Apesar de ter coloca opção de envio corretamente
A mesma não aparece
Mesmo problema acontece comigo e já cadastrei 3 produtos no frete grátis porém essa mensagem referente ao cep persiste.
Eu mesmo estou querendo comprar o plano pro
Mais fico com medo dando esse erro
Nem finalizei de cadastrar os produtos
Pk os clientes não conseguem fazer a compra
Também espero uma solução para esse erro pois preciso começar a vender e depois também adquirir o plano pro.
@Isabela_Mendonca pode ser o cache… porque para mim apareceu veja…
@Laion_Roberto_Santan pode ser que seja o cache… então adiciona sempre um produto ao carrinho.
Na vdd tem a opção cadastrada
Personalizada e a mesma não aparece
@Isabela_Mendonca , como vai?
Qual foi o produto testado?
Fiz um teste com o mesmo cep neste produto, e foi apresentada a opção de envio:
Oi @Laion_Roberto_Santan , como vai?
Dê uma olhada em todos os produtos se preencheu corretamente o peso e dimensão, sem o preenchimento correto, o cálculo não é realizado.
Dei uma olhada em um dos produtos e não foi preenchido o peso:
Ola bom dia tudo bem
As opções de frete por correio eh PAC
Estão desativado, pois não optei por eles por enquanto ,
entretanto a opção via motoboy está ativa e a mesma não aparece pro consumidor final
Entende
Já fiz o cadastro de cep inicial e cep final
Já exclui, já salvei novamente e a opção ainda assim não aparece
Inclusive nessa imagem que você anexou
Eh notório somente a opção de retirada
Quando na vdd fazemos entrega via motoboy tbm
Preciso muito da ajuda de vcs
Pois nem fizemos as divulgações ainda da página devido a isso
Bom dia Clara. Na opção de editar produtos não aparece a edição de peso…Eu cadastro como frete grátis para enviar porém não está funcionando…
Quando se cadastra frete grátis não precisa cadastrar outra forma de envio certo? Por não cadastrar outra forma de envio não preciso por o peso e esses dados…O erro persiste…Por favor, preciso muito resolver isso para começar mina estratégia de divulgação do site.
Clara, completei todos os dados de uma caneca na minha loja (altura,peso etc…) porém o erro persisti…
Isabela,
Testei e foi apresentado a opção de motoboy para esse CEP:
O que você precisa verificar é se o CEP que está testando está dentro da região que você configurou.
Dê uma lida neste conteúdo:
Laion,
Verifiquei e o frete grátis não está configurado corretamente.
-
A forma de envio encontra-se desativada:
-
Depois você deve clicar em “editar faixa de CEP” e configurar a faixa de CEP que você irá atender e o peso, siga exatamente o passo a passo desse artigo: Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Entendi, esse foi o cep final cadastrado da região em que eu atendo mais quando testado em cep de rua o mesmo não aparece
Oi Clara. Essa opção de entrega grátis foi eu que personalizei mas ela não está servindo pois eu quero frete grátis para todo o Brasil. Ao chegar na parte de formas de envio existirá uma opção na “experiência de edição antiga” que me envia para aba de marketing/frete grátis e lá se cadastra os produtos ou regiões com frete grátis…Já coloquei todos os produtos com frete grátis mas o erro continua…Inclusive aparece frete grátis na loja mas o erro do cep continua como está na foto…