Opção de envio Não aparece para o consumidor

Apesar de ter coloca opção de envio corretamente
A mesma não aparece

Mesmo problema acontece comigo e já cadastrei 3 produtos no frete grátis porém essa mensagem referente ao cep persiste.

1 curtida

Eu mesmo estou querendo comprar o plano pro
Mais fico com medo dando esse erro
Nem finalizei de cadastrar os produtos
Pk os clientes não conseguem fazer a compra

1 curtida

Também espero uma solução para esse erro pois preciso começar a vender e depois também adquirir o plano pro.

@Isabela_Mendonca pode ser o cache… porque para mim apareceu veja…

@Laion_Roberto_Santan pode ser que seja o cache… então adiciona sempre um produto ao carrinho.

3 curtidas

Na vdd tem a opção cadastrada
Personalizada e a mesma não aparece

@Isabela_Mendonca , como vai?

Qual foi o produto testado?
Fiz um teste com o mesmo cep neste produto, e foi apresentada a opção de envio:

1 curtida

Oi @Laion_Roberto_Santan , como vai?

Dê uma olhada em todos os produtos se preencheu corretamente o peso e dimensão, sem o preenchimento correto, o cálculo não é realizado.

Dei uma olhada em um dos produtos e não foi preenchido o peso:

2 curtidas

Ola bom dia tudo bem

As opções de frete por correio eh PAC
Estão desativado, pois não optei por eles por enquanto ,

entretanto a opção via motoboy está ativa e a mesma não aparece pro consumidor final
Entende

Já fiz o cadastro de cep inicial e cep final
Já exclui, já salvei novamente e a opção ainda assim não aparece

Inclusive nessa imagem que você anexou
Eh notório somente a opção de retirada

Quando na vdd fazemos entrega via motoboy tbm

Preciso muito da ajuda de vcs
Pois nem fizemos as divulgações ainda da página devido a isso

Bom dia Clara. Na opção de editar produtos não aparece a edição de peso…Eu cadastro como frete grátis para enviar porém não está funcionando…

1 curtida

Quando se cadastra frete grátis não precisa cadastrar outra forma de envio certo? Por não cadastrar outra forma de envio não preciso por o peso e esses dados…O erro persiste…Por favor, preciso muito resolver isso para começar mina estratégia de divulgação do site.

1 curtida

Clara, completei todos os dados de uma caneca na minha loja (altura,peso etc…) porém o erro persisti…

Isabela,

Testei e foi apresentado a opção de motoboy para esse CEP:

O que você precisa verificar é se o CEP que está testando está dentro da região que você configurou.

Dê uma lida neste conteúdo:

1 curtida

Laion,

Verifiquei e o frete grátis não está configurado corretamente.

  1. A forma de envio encontra-se desativada:

  2. Depois você deve clicar em “editar faixa de CEP” e configurar a faixa de CEP que você irá atender e o peso, siga exatamente o passo a passo desse artigo: Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

2 curtidas

Entendi, esse foi o cep final cadastrado da região em que eu atendo mais quando testado em cep de rua o mesmo não aparece

Oi Clara. Essa opção de entrega grátis foi eu que personalizei mas ela não está servindo pois eu quero frete grátis para todo o Brasil. Ao chegar na parte de formas de envio existirá uma opção na “experiência de edição antiga” que me envia para aba de marketing/frete grátis e lá se cadastra os produtos ou regiões com frete grátis…Já coloquei todos os produtos com frete grátis mas o erro continua…Inclusive aparece frete grátis na loja mas o erro do cep continua como está na foto…

no meu caso tenho entrega cadastrada personalizada por região, porem so aparece a opção de retirada

Laion,

Quando você cadastrou cada região, você inseriu as faixas de CEP?