Já configurei as dimensões dos produtos, verifiquei as formas de envio ativas. A loja estava tudo normal até ontem, hoje não calcula o frete pelo cep, não oferece formas de envio. Preciso solucionar, estou perdendo vendas.
Olá, tudo bem?
1- Me fala qual o seu domínio
2- Me fala qual o SKU do produto
3- Me Me fala qual o cep de origem
4- Me fala também qual o cep que está efetuando o teste.
Oi, Clara. Obrigada pelo retorno!
São todos os produtos.
CEP de origem 35500-000
Estou testando com dois ceps que clientes me repassara, 31160-440 e 35970-000.
Agora está alternando, aparece somente SEDEX ou as duas opções (SEDEX e PAC).
Fiz testes com os ceps que você me enviou e com outros ceps. E está aparecendo a opção de PAC e SEDEX.
O que acontece é o seguinte: quando um cep está na mesma faixa de cep de origem, os correios não está mostrando a opção de PAC pois o valor para o frete é o mesmo que o que aparece para SEDEX. Nesses casos, em que o valor é o mesmo para os dois meios de envio, aparece apenas a opção do SEDEX.
Ficou a manhã toda com a mensagem “não foram encontradas formas de envio para esse CEP”, fiz os procedimentos pedidos mas não resolveu. Agora parece que arrumou sozinho. Agradeço a atenção e a disponibilidade! Atendimento rápido e eficaz aqui na comunidade.
Maravilha! Qualquer coisa, continuo à disposição!
Por favor nao consigo configurar o frete,pois aparece uma mensagem:
NÃO FORAM ENCONTRADAS FORMAS DE ENVIO.
Desde já agradeço!
Olá, tudo bem?
Verifica se o peso e as dimensões do seu produto estão configuradas.
Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar um teste.
Bom dia! obrigado pela prontidão na resposta.
esse é meu dominio: https://lookoculos.lojaintegrada.com.br/
por favor faça esse teste que não sei mas o que fazer.
Vi alguns comentários na comunidade com os mesmos problemas e fiz as dicas pra solucionar os problemas mas não tive resultados.
Desde já agradeço,obrigado!
Estão configurados o peso e as dimensões dos produtos? Me envia o print, por gentileza.
Pelo que pude verificar no print que você me enviou, a soma das dimensões do produto ultrapassam 200 cm que é o tamanho máximo dos correios.
Dê uma olhada nesse link que vou te enviar e veja como realizar a configuração das dimensões e peso dos seus produtos.
Resolvido o problema!!!
Realmente era um erro de calculo nas dimensões do produto,eu errei na hora de preencher.
Muito obrigado pela ajuda e principalmente pela rapidez nas respostas!
Certamente terei mais dúvidas e precisarei mas vezes,mas agora com a certeza de que vou ter a ajuda de vcs.
vocês estão de Parabéns!