Cadastrei a forma de envio personalizada (onde realizamos a entrega com nosso carro particular, sem o serviço de terceiros). Quando cadastramos, fizemos um teste e a forma de envio estava ok. Hoje recebemos uma reclamação de que essa forma não está mais visível para o usuário e ao realizar um novo teste, percebemos que de fato, a opção não está visível, mas nada foi alterado.
Também liberamos frete grátis para pedidos acima de xx valor, porém, isso também não está visível ao usuário. E, para piorar investimos em ADS para promover a campanha de frete grátis que, simplesmente, não está rodando.
Provavelmente deve ter alguma configuração invalida na sua politica de frete, neste caso você deve acionar o chat da própria Loja Integrada para que eles possam
visualizar internamente e te dar um retorno.
Ao realizar a configuração do envio personalizado, adicionou a faixa de ceps da sua região? Dependendo da configuração, essa opção de frete, não é exibida para clientes que tenham outra faixa de cep (estado).
Frete Grátis, está configurado de qual forma? está utilizando um cupom, ou está utilizando o campo “Marketing” > “Frete Grátis”
Sugestão: Pausar sua campanha, até que resolva esses pontos. O ideal é deixar 100% redonda, fazendo diversos testes, e em seguida, iniciar a campanha, dessa forma, você não gasta verba sem objetivo.
Olá,
Sobre o envio personalizado, adicionei faixa de CEP e fiz o teste considerando um cep válido…
Quanto ao Frete Grátis, está configurado utilizando o campo “Marketing” > “Frete Grátis”, está ativo e realizei teste considerando o pedido mínimo cadastrado no frete grátis