Forma de envio personalizada e frete gratis não são visíveis

Olá, boa tarde!

  1. Cadastrei a forma de envio personalizada (onde realizamos a entrega com nosso carro particular, sem o serviço de terceiros). Quando cadastramos, fizemos um teste e a forma de envio estava ok. Hoje recebemos uma reclamação de que essa forma não está mais visível para o usuário e ao realizar um novo teste, percebemos que de fato, a opção não está visível, mas nada foi alterado.

  2. Também liberamos frete grátis para pedidos acima de xx valor, porém, isso também não está visível ao usuário. E, para piorar investimos em ADS para promover a campanha de frete grátis que, simplesmente, não está rodando.

Podem me ajudar?

Olá @GlowSemijoias
Boa tarde!

Tudo bem?

Que chato essa situação!

Provavelmente deve ter alguma configuração invalida na sua politica de frete, neste caso você deve acionar o chat da própria Loja Integrada para que eles possam
visualizar internamente e te dar um retorno.

Espero ter ajudado você.

Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções

www.mtsolucoes.com.br

comercial@mtsolucoes.com.br

2 curtidas

Olá @ GlowSemijoias, tudo bem?

Ao realizar a configuração do envio personalizado, adicionou a faixa de ceps da sua região? Dependendo da configuração, essa opção de frete, não é exibida para clientes que tenham outra faixa de cep (estado).

Frete Grátis, está configurado de qual forma? está utilizando um cupom, ou está utilizando o campo “Marketing” > “Frete Grátis”

Manual como configurar o "Frete Grátis"
Como configurar frete grátis em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Sugestão: Pausar sua campanha, até que resolva esses pontos. O ideal é deixar 100% redonda, fazendo diversos testes, e em seguida, iniciar a campanha, dessa forma, você não gasta verba sem objetivo.

Atenciosamente,
André - PixelSet

1 curtida

Olá! Muito brigada por colaborar!

2 curtidas

Olá,
Sobre o envio personalizado, adicionei faixa de CEP e fiz o teste considerando um cep válido…

Quanto ao Frete Grátis, está configurado utilizando o campo “Marketing” > “Frete Grátis”, está ativo e realizei teste considerando o pedido mínimo cadastrado no frete grátis

Olá GlowSemijoias, tudo bem?

Vamos fazer alguns testes, pode me passar a url da sua loja? e alguns ceps que gostaria de testar?

Atenciosamente,
André - PixelSet

Claro!

CEP 1: 93534-620
CEP 2: 93700-000
CEP 3: 93600-010

Olá,

Fiz alguns testes, e está aparecendo as 03 opções de envio (PAC, Sedex, e Entrega Particular). Pode verificar novamente?

CEP 1: 93534-620
image

CEP 2: 93700-000
image

CEP 3: 93600-010
image

Checkout
image

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Olá,
Sim! Agora está aparecendo a entrega personalizada e com frete grátis dentro da regra estabelecida.
Muito obrigada!

2 curtidas