Não há formas de envio

Estou tendo problemas com vários compradores! Na hora de digitar o cep aparece a mensagem
“Não a formas de envio” os produtos estão cadastrados com todas as informações e esse erro está ocorrendo com diversas cidades do Brasil!
Clientes que já compravam agora não estão conseguindo comprar! O que está acontecendo?

Olá, tudo bem?

Fiz um teste e foi apresentada a opção de envio. Para que eu possa tentar reproduzir esse mesmo erro, pode me informar o produto e o CEP de um desses clientes?

Fico no aguardo!

Olá @clara , Também estou com o mesmo erro.

Este erro aparece na finalização da compra para novos usuários. Veja print abaixo:

Nesta opção de frete, cadastrei frete grátis para este produto de teste.
Percebi que só aparece a opção se caso na tela do carrinho o cliente informar o CEP préviamente. Se quiser finalizar a compra direto ele dá esse erro.

Porém, nem todos os usuários tem essa noção ou habilidade e isso para eles pode atrapalhar na experiência e por não saber resolver simplesmente saem do site e não compram nada.
Poderiam resolver, por favor?

@Marcio_Garrido , bom dia.

Desculpe a demora em te retornar.

Testei esse mesmo CEP em outro produto e foi apresentado as opções:

Esse produto teste que criou você configurou as dimensões e peso? É necessário ter essas informações preenchidas para que a forma de envio seja exibida.

Se você tiver algum outro caso me informe, por favor.