Trabalho no meu site com drop todos os envios não são cobrados, e esta configurado para envio grátis,porem quando o cliente vai finalizar a compra aparece isso ‘’’“Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”…e não conseguem fechar o pedido.’’’ e o cliente não consegue comprar,perdi vendas já por esse problema.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR !!
Olá, tudo bem?
Verifica se o peso e as dimensões dos seus produtos estão configuradas corretamente. Para que o meio de envio funcione corretamente, é preciso que esses dados (peso e dimensões) estejam configurados em cada um de seus produtos.
Verifica também se o frete grátis está configurado conforme orienta esse tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/849363-como-configurar-frete-gratis-em-minha-loja
Clara bom dia !!!
Entao configurei … coloquei peso e medidas nas quais nao podem passar de 200 continua aparecendo essa mensagem “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”…e nao conseguem fechar o pedido.
Me fala as seguintes informações:
1- Qual o link do seu domínio?
2- Qual o SKU do produto que está realizando o teste?
3- Qual o cep de origem e o cep que está realizando o teste?
4- Qual o meio de envio configurado em sua loja, poderia me enviar o print?
Tenta ver se vc consegue por favor.
K92CWWCGE- esse e o sku do produto que estou fazendo teste
Você poderia dar uma olhada ver se esta configurado certo.por favor Clara.Medeiros
Você configurou o meio de envio certinho?
É preciso realizar toda a configuração após instalar o meio de envio. Fazer a ativação, cadastrar CEP de origem, etc.
Segue as orientações que estão neste tutorial que irá funcionar
Clara eu faço Dropshiping os produtos sao importado nao tem um cep de origem ,
É preciso que você adicione um cep de origem, caso contrário o meio de envio não irá funcionar. Lembrando que, apenas é possível configurar um cep de origem.
Entendi, tipo então posso colocar no caso o meu cep independente de onde o sedex vai sair para o cliente?
Clara agora deu certo, rsrsrs tipo agora da certo porém como muda o prazo de entrega que e de 20 dias la aparece 7 dias
Você poderá configurar e adicionar alguns dias a mais na entrega.
Bom dia Clara Medeiros deu certinho obrigado rsrs so queria tirar mais uma duvida desculpe primeiro quero ver se da tudo certo pois tenho intuito de subir o plano…entao como que eu poderia colocar nas variações para o cliente colocar a personalização da camisa que ele escolheu tipo NOME E NUMERO como poderia fazer isso?
O que você pode fazer é adicionar uma caixa de comentários na página do checkout para que o cliente escreva lá as informações que deseja para personalizar a camiseta. Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar essa configuração: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1380521-ativando-comentarios-no-checkout
Meu frete também não está sendo calculado. Já está tudo configurado certinho o SEDEX, o PAC, os dados do produto nas variações… Consegue verificar o que acontece no meu, por favor?
Olá, tudo bem?
Me fala o SKU do produto e o CEP que está fazendo o teste em sua loja.
O SKU principal é PdMSP, mas tem os das personalizações, como o PP-nao-preto-personalizada. O CEP seria o 05088000
Qual o meio de envio configurado em sua loja? Poderia me enviar o print de como está configurado?
Além disso, verifica se o peso e as dimensões dos seus produtos estão configuradas corretamente. Me envia também o print dessa configuração do produto com SKU PdMSP