Boa Tarde, preciso urgente de uma ajuda! Alguém poderia me ajudar e dizer como eu coloco nas variações cores iguais do exemplo dessa imagem! especialmente para a categorias batons. Tipo em vez de colocar nomes colocar apenas as cores dos batons.
Esse tipo de solução ainda se encontra muito manual e trabalhoso. Vou fazer o seguinte, vo usar essa informação como dica para um possível APP e qualquer novidade eu entro em contato com você.
Se tudo caminhar bem você pode ser o primeiro a testar
Olá
Alguém consegue me ajudar?
Como eu faço para deixar o logo da minha loja na mesma cor do fundo? o fundo é branco, mas ela aparece com destaque quadrado
E como eu posso fazer pra deixar arredondado a borda das categorias que fica no topo?
minha pagina: https://graveto-manutencao.lojaintegrada.com.br/
Oi amigo, infelizmente por ter adquirido um tema, não consigo fazer esses funcionar…
Mas preciso de uma ajuda, meus botões de compra e ver detalhes só apareciam quando chegava perto, daí te pedi para deixar constantemente aparecendo, vc saberia me dizer como voltar o que era? Desculpe incomodar, até tentei tirar sozinha, mas nao consegui… Muito obrigada.
Ola amigos, conseguem alguma forma de colocar a listagem de produtos / categorias etc mostrando sempre 10 produtos por pagina , ao invés da quantidade absurda que eles mostram ? Podendo separar essa limitação para celular e para computador ?
Por que ? Rapaz, do jeito que o loja integrada mostra, com a quantidade de produtos que tem, 70 % dos clientes acessando celular vão embora, pois não tem bons planos de internet … e assim dinheiro no lixo ao fazer anuncios pagos.