Você é demais! Já melhorou absurdamente!! Dos espaçamentos acredito que o único que faltou ser ajustado é entre o último item e o sobre a loja.
Muito obrigada!
Única coisa que faltou é se teria como adicionar um Banner Tarja entre os Mini Banners e a primeira categoria da vitrine via código.
Não sei porque em qualquer página de categoria que tenham 4 produtos, eles ficam colados assim. Saberia dizer se é preciso um ajuste em CSS para corrigir? Isso já vinha acontecendo antes dos códigos que você me passou aqui.
É possível fazer as parcelas sempre aparecerem, sem ter que passar o mouse em cima igual no exemplo abaixo? Gostaria que o botão “Ver Mais” continuasse aparecendo só quando passa o mouse, mas o valor parcelado gostaria que sempre ficasse visível, independente do mouse estar em cima ou não.
Oii Leonardo, tudo bom?
Agora que notei que após esse último código está acontecendo o seguinte:
Em produtos que possuem mais de uma foto, a descrição continua lá em baixo como se não tivesse o código. (Exemplo na 1º Imagem)
E em produtos que tem apenas uma foto daí a descrição sobe certinho, mas lá em baixo depois do frete o título “Descrição”, continua aparecendo. (Exemplo na 2º Imagem)
Gostaria de saber se é possível fazer com que o aviso de frete grátis calcule pelo valor do Subtotal ao invés do Total. Pois a configuração de frete grátis da LI calcula pelo Subtotal, daí está dando essa divergência como na imagem 1, onde o Subtotal já atingiu os 120,00 mínimos para conceder o frete mas o total não por causa do cupom.
Também gostaria de saber se é possível fazer o alinhamento das coisas para o centro no mobile, como pode ver na 2ª Imagem quase todos estão para esquerda, os valores para pagamento para direita no caso da página de carrinho, o título da loja também não está no centro…
Através das soluções que já me enviou, tenho tentado entender um pouquinho do CSS (para te encher menos as paciências kk), para melhorar alguns espaçamentos e alinhamentos e alguns até consegui sem que prejudicasse a visualização no desktop ou mobile, mas não faço a menor ideia de como alterar para que mude no celular mas não mude no desktop e vice-versa.
Você poderia mandar a solução para está página de carrinho e o logo da loja? Vou continuar tentando replicar onde mais ver que precisa de correção.
Muito obrigada como sempre!! E desculpe o trabalho como sempre. 1ª Imagem:
essa correção precisa ser feito no aplicativo de frete gratis, somente usando outro aplicativo para fazer corretamente ou abrindo um chamado no LI/dono do plugin mostrando o problema.