Olá Tenho alguns ajustes para fazer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois não estou conseguindo alterar eu mesmo (As imagens das dúvidas estão todas abaixo do item 5 ).
Como faço para que o preço do produto que está indisponível, continue aparecendo?
Gostaria de mudar o texto “Indisponível” para “Consulte”, e mudar a cor cinza para outra cor.
Gostaria de que, quando passar o mouse em cima dos produtos que estão indisponíveis, não aparecesse esse box com o botão “Avise-me”.
Na página do produtos que não tem em estoque:
1- Aparecer o preço, mesmo o produto estando “indisponível”
2 - Alterar o texto “Este produto encontra-se indisponível. Deixe seu e-mail…”
3 - Incluir o campo “Telefone”, junto ao nome e e-mail
4 - Mudar o texto do botão “Avise-me quando disponível”.
Alterar o layout na página principal:
1 - Estender o menu e o banner para ocupar 100% da tela
2 - Mudar a cor do texto e a cor de fundo do título “Destaque”
Dificilmente iremos conseguir mexer em questões de estrutura porque a plataforma nao é aberta para isso. Conseguimos controlar tudo que tiver pelo painel, o que você poderia fazer é entrar em contato com a equipe da LI para sugerir algo assim.
Mesmo que esse post fosse para grandes alterações nao conseguiríamos fazer isso
5-1 - Alterações de estrutura requer mais atenção e um código maior, priorizamos as pequenas alterações senão nao damos conta da demanda
5-2 - tenta com esse CSS
Olá, bom dia. Sou novo na plataforma e comprei um template recentemente. No template demonstração, na página de qualquer produto, abaixo do menu de icones do sistema de “Compartilhe” aparece 3 tipos de tab-link que serve para descrever o produto, segue abaixo a foto e url do template de demonstração. https://neutral-theme-v2.lojaintegrada.com.br/mini-vestido
Porém se você acessar um produto da minha loja o mesmo não vai ter essa tab-link disponível, já procurei pelo painel todo e não consegui habilitar tal funcionalidade na página de cada produto. https://www.layraabreubrand.com.br/vestido-liz
Só 1 detalhe: repare na imagem que o menu abre quando colocamos o mouse no primeiro produto (o círculo na imagem representa a posição do mouse). Assim dificulta o comprador a abrir os detalhes de todos os produtos da 1a coluna porque o menu fica por cima. O menu teria que abrir somente quando apontássemos o mouse no menu mesmo. Não sei se consegui ser claro.
Boa noite, tem como ao invés do botão COMPRAR de cada produto ir para o carrinho de compras eu adicionar um código html pra pessoa ser direcionada para preencher a opção de pagamento recorrente que o MP tem?
esse é o código que quero add em um produto meu.
Olá, gostaria de expandir o full Banner por completo na página, de uma ponta a outra igual ao menu.
como consigo fazer?
Segue o link da nossa loja atualmente.
Na página da loja, quando passamos o mouse sobre o logo, aparece o nome da loja.
No código usado para inserir a imagem tem um ALT que pega automático o nome da loja cadastrado…
Gostaria de saber se tem, com um CSS ou HTML, alterar o texto desse ALT da imagem do logo.
Por exemplo, em épocas especiais como natal, gosto de colocar um logo diferenciado, então gostaria que, quando passar o mouse pelo logo apareça tipo “Feliz natal …”
Geralmente os templates possuem um manual, peço que nesse caso entre em contato com o responsável pelo template para lhe explicar como foi feito, não saberemos lhe informar