[OFICINA] - Pequenas alterações em sua loja

Olá :slight_smile: Tenho alguns ajustes para fazer. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois não estou conseguindo alterar eu mesmo (As imagens das dúvidas estão todas abaixo do item 5 ).

1. Como faço para que o preço do produto que está indisponível, continue aparecendo?

2. Gostaria de mudar o texto “Indisponível” para “Consulte”, e mudar a cor cinza para outra cor.

3. Gostaria de que, quando passar o mouse em cima dos produtos que estão indisponíveis, não aparecesse esse box com o botão “Avise-me”.

4. Na página do produtos que não tem em estoque:
    1- Aparecer o preço, mesmo o produto estando “indisponível”
    2 - Alterar o texto “Este produto encontra-se indisponível. Deixe seu e-mail…”
    3 - Incluir o campo “Telefone”, junto ao nome e e-mail
    4 - Mudar o texto do botão “Avise-me quando disponível”.

5. Alterar o layout na página principal:
    1 - Estender o menu e o banner para ocupar 100% da tela
    2 - Mudar a cor do texto e a cor de fundo do título “Destaque”

Link da minha loja: www.prosoundonline.com.br

Imagem com prints:
DuvidasLI

Agradeço desde já pela ajuda :smiley:

Olá lojista,

No seu site fica bacana 2 coisas, analise feita de acordo com o segmento que voce está.

1 - O cabeçalho inteiro fixado menos no mobile, código abaixo:

@media(min-width:767px){
    #cabecalho {
        position: fixed;
        top: 0;
        left: 0;
        right: 0;
        z-index: 99;
    }
    #menu-categoria {
        position: fixed;
        top: 80px;
        left: 0;
        right: 0;
        background: #fff;
        z-index: 99;
    }
    body {
        padding-top: 150px;
    }
}

2 - Uma vitrine com o super oferta :wink:
https://appmake.store/app/super-oferta

Att Equipe Appmake

Appmake.store

2 curtidas

Olá Eli,

Você deverá salvar sua marca sem fundo na extensão .png e subir no painel da Loja Integrada, isso já irá resolver :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Tenta apagar a linha 30 do seu arquivo CSS a que contem isso aqui:

#listagemProdutos.listagem .listagem-item .acoes-produto, .listagem.aproveite-tambem .listagem-item .acoes-produto {
    opacity: 1;
}

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Dificilmente iremos conseguir mexer em questões de estrutura porque a plataforma nao é aberta para isso. Conseguimos controlar tudo que tiver pelo painel, o que você poderia fazer é entrar em contato com a equipe da LI para sugerir algo assim.

Mesmo que esse post fosse para grandes alterações nao conseguiríamos fazer isso :confused:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá Vinicius,

Qual a URL da sua loja?

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Olá,

Vamos ver no que eu posso ajudar :smile:

1 - Não tem como, a plataforma exclui a informação do preço quando indisponível.

2 - Usa esse CSS aqui:
.listagem-item.indisponivel .bandeiras-produto .bandeira-indisponivel {font-size: 0;} .listagem-item.indisponivel .bandeiras-produto .bandeira-indisponivel::before {content: 'Consulte';font-size: 10px;line-height: 23px;}

3 - Esse CSS aqui resolve rsrs
.listagem-item .produto-avise {display: none !important;}

4-1 - Mesmo problema do item 1 :confused:
4-2 - Tenta esse CSS abaixo

.avise-me .avise-descr {
    font-size: 0;
}
.avise-me .avise-descr::before {
    content: 'TEXTO AQUI';
    font-size: 15px;
}

4-3 - Não tem como incluirmos informações nos formularios da LI, somente a LI altera.

4-4 - Já esse a alteração é por Javascript, tenta com isso

$(document).ready( function(){
$('.avise-me .avise-btn .botao').attr('value', 'TEXTO AQUI')
})

5-1 - Alterações de estrutura requer mais atenção e um código maior, priorizamos as pequenas alterações senão nao damos conta da demanda :sweat_smile:
5-2 - tenta com esse CSS

.marcas+.listagem .titulo-categoria:first-child {
    color: #fff;
    background: #006fdb;
    padding: 10px;
}

Espero ter ajudado.

Att Equipe Appmake

Appmake.store

Tudo o que sugerimos ao loja integrada , é recebido , registrado e não é feito infelizmente. obrigado pela ajuda

3 curtidas

Olá, bom dia. Sou novo na plataforma e comprei um template recentemente. No template demonstração, na página de qualquer produto, abaixo do menu de icones do sistema de “Compartilhe” aparece 3 tipos de tab-link que serve para descrever o produto, segue abaixo a foto e url do template de demonstração.
TabLink
https://neutral-theme-v2.lojaintegrada.com.br/mini-vestido

Porém se você acessar um produto da minha loja o mesmo não vai ter essa tab-link disponível, já procurei pelo painel todo e não consegui habilitar tal funcionalidade na página de cada produto.
https://www.layraabreubrand.com.br/vestido-liz

Se puder me ajudar de alguma maneira.
Obrigado.

Muito obrigado! Ficou bem bacana!

Só 1 detalhe: repare na imagem que o menu abre quando colocamos o mouse no primeiro produto (o círculo na imagem representa a posição do mouse). Assim dificulta o comprador a abrir os detalhes de todos os produtos da 1a coluna porque o menu fica por cima. O menu teria que abrir somente quando apontássemos o mouse no menu mesmo. Não sei se consegui ser claro.
28

Deu super certo, obrigada!

Boa noite, tem como ao invés do botão COMPRAR de cada produto ir para o carrinho de compras eu adicionar um código html pra pessoa ser direcionada para preencher a opção de pagamento recorrente que o MP tem?
esse é o código que quero add em um produto meu.

Assinar

Olá, gostaria de expandir o full Banner por completo na página, de uma ponta a outra igual ao menu.
como consigo fazer?
Segue o link da nossa loja atualmente.

Loja.biobike.com.br

Como faço para colocar no rodapé as fotos do Instagram.
1 coluna com 6 linhas

Olá pessoal, se alguém puder me ajudar.

Na página da loja, quando passamos o mouse sobre o logo, aparece o nome da loja.

No código usado para inserir a imagem tem um ALT que pega automático o nome da loja cadastrado…

Gostaria de saber se tem, com um CSS ou HTML, alterar o texto desse ALT da imagem do logo.

Por exemplo, em épocas especiais como natal, gosto de colocar um logo diferenciado, então gostaria que, quando passar o mouse pelo logo apareça tipo “Feliz natal …”

Tem como?

Meu site - www.lagosecia.com.br

Boa noite! Primeiramente parabéns por ajudar o pessoal aqui nesse fórum!!

Minha loja: www.duquesatshirt.com.br

1-) Estou precisando de ajuda para arrumar o cabeçalho/menu superior que está aparecendo uma parte na cor preta (lado direito e esquerdo)

2-) Sumiu, no rodapé da página, o logo da minha loja e a breve descrição Sobre Nós

3-) Trocar a cor dos botões VER MAIS e ADICIONAR

4-) No carrossel “escolha pela marca” trocar a palavra MARCA por ESTAMPA

Muito Obrigado pela ajuda!!

Olá Thiago,

Geralmente os templates possuem um manual, peço que nesse caso entre em contato com o responsável pelo template para lhe explicar como foi feito, não saberemos lhe informar :confused:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

1 curtida

Olá lojista,

O menu está funcionando normalmente, nao entendi seu questionamento, manda mensagem inbox pela comunidade para eu tentar te ajudar :wink:

Att Equipe Appmake

Appmake.store

:heart_eyes:

Att Equipe Appmake

Appmake.store