E sobre mudar o botão de compra, é possível? Se ficasse igual ao botão de compra quando a gente clica para ver detalhes do produto, pra mim estava ótimo.
O meu nicho e Supermercado online, o que não esta me agradando e toda vez que você clica em compra um produto aparece essa imagem:
imagina o cliente ficar clicando em continuar comprando, toda vez que ele clicar em um produto. Esse tipo de nicho o cliente sempre compra em grande quantidade , o tipo de botão mais apropriado para esse tipo de nicho seria o cliente colocar a quantidade antes de clicar em comprar, sem aparecer essa tela no meio. Esse tipo de botão já tem na plataforma mais o cliente tem que clicar em detalhes do produto. Eu quero esse tipo de botão aparecendo na vitrine da loja.
@Benicio_Junior_Ofici testa esses 2 códigos abaixo, é só colar no Editar CSS da sua loja:
/* Deixa valor total no carrinho de compra preto */
atributo-comum .active a span, .atributo-comum a:hover span, .cor-principal, .menu a:hover, a, a:focus, a:hover {
color: #000000;
}
/* Deixa Fale Conosco e WhatsApp no carrinho de compras preto */
.carrinho-checkout .atendimento li strong {
color: #000000;
font-weight: 400;
}
Boa noite, por favor, estou começando agora, totalmente leiga, está difícil para mim entender estas mudanças usando “editar CSS” tenho até medo de complicar tudo.
Mas, pode me ajudar analisando a minha loja, e me dando opinião como deixar os ícones de mini banner ( onde tem as classes dos produtos) mas apresentável.
Para modificar essas opções de botão na vitrine, desativar ou ativar o modal de quando clica em comprar em um produto na virtine fica no painel da sua loja, opção visual da loja(Imagem abaixo)
A opção fica aqui
Para incluir a quantidade na vitrine requer uma alteração um pouco mais complexa e detalhada. Recomendamos que procure a ajuda de um profissional para que monte esse projeto.
Caso necessite de mais alguma pequena alteração basta pedir ajuda da Appmake
Para pessoas como você recomendamos alguns de nossos APPS para lhe ajudar a personalizar de maneira muito fácil e de quebra trazer mais conversão para o site.
Ola AppMake, gostaria de deixar meu menu superior dessa forma, não encontrei nada relacionado aqui no grupo. Aguardo sua resposta. Muito obrigado desde ja.
Esse ajuste requer uma atenção maior e precisa ser feito com cuidado. É um trabalho que envolve layout, javascript e CSS. Recomendamos que procure um profissional qualificado para lhe auxiliar.
Se precisar de algum ajuste simples basta voltar a comunidade que será um prazer lhe ajudar
Que bacana isso que vcs estão fazendo… Parabéns!!
Bom, queria um pop-up de boas vindas mais bonitinho, com uma imagem no fundo e compativel com mobile. Podem me informar um css válido? Obrigada!
Obrigado pelo retorno. Gostaria então de saber se é possivel tirar a cor cinza do botão pesquisar, deixar somente a lupa e fundo branco. E se é possivel alterar a imagem. Obrigado desde ja!
Como isso requer um ajuste um pouco mais complexo vou lhe apresentar nosso aplicativo Fique e Ganhe. Totalmente personalizado por você com opção de por foto de fundo tambem.
Esse aplicativo tem dois tipos de modelos em
Popup (modal): um carrossel com produtos em destaque
Popup (modal): com um código de cupom oferencendo desconto.
Fica a seu critério escolher dentre os dois ou, melhor ainda, os dois.