AJUDA Layout ! Barra-inicial

Boa tarde!
estou com problemas em modificar a barra inicial. comprei um tema porém estou tendo muita dificuldade em modificar essa barra inicial. já tentei adicionar códigos , porém parece que a a linha de comando da barra inicial não está ativada ou algo parecido.

agradeço desde já a colaboração

gostaria que ficasse assim essa barra do topo:

o link da loja é esse http://movely-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Oi Victor, primeiro o link qe vc enviou não parece ser da sua loja. Segundo me parece que em relação ao template normal me parece que só é uma alteração da cor de fundo para preto.
É isso? Veja minha loja com template padrão: www.egondecoarte.com.br

Boa Noite @VictorFaria … Se for so a barra ta ai o codigo abaixo… so vc mudar a cor… mas se for querer o restante das coisas nele… da um alo… posso ve o que posso fazer…

#cabecalho .conteiner { border-top: 38px solid #3cbcc6; padding: 0px 105px !important;} )

Oi Mirella, o nome do link esta com um nome fantasia o real nome que entrará será Friburgo Eletro, pois coloquei a loja em manutenção e mandei o link para que consiga ver.
na verdade o que eu não estava conseguindo era estender ou colocar essa barra full na pagina, mas consegui com o código do @ADMDIGITALTR, agora vou modificar tamanho e outras detalhes que quero colocar na barra . mas te agradeço por se prontificar em ajudar . muito obrigado mesmo!

1 curtida

Boa noite! André muito obrigado pela ajuda! agora vou tentar incluir alguns itens que tenho interesse, caso não consiga, incomodarei novamente (risos) .

mais uma vez te agradeço pela prontidão em me ajudar!

abraços

@VictorFaria … Dinado… Beleza mano … Qualquer coisa estou por aqui… So chamar… vlw

Olá VictorFaria, poderia me ajudar?
Gostaria de deixar meu cabeçalho parecido com o seu, quero almentar o “Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos” e deixar o “Meus Pedidos” e “Minha Conta” igual o da sua loja!
O Seu menu superior ta pegando 100% da loja? Se tiver e conseguisse me ajudar! Obgd, precisando de ajuda em alguma coisa…
www.storon.com.br <<esse minha loja

@Rodrigo_Goncalves … Código aumentar o bem vindo …

a.bem-vindo.cor-secundaria { font-size: 16px;}

opa vou colocar o codigo la agr
tmj vlw…

vixi n deu, será que fiz algo errado!?

@Rodrigo_Goncalves … Adiciona via " Editar CSS " … Apaga seu CSS e adiciona ele assim… Acertei umas coisas que estava sem } lah…
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

.banner { position: relative; text-align: center !important;}
.secao-banners .conteiner {max-width: 100%;padding: 0;margin:0;margin-top: 0px;border:none;width: calc(100% + 2px);}

#rodape .redes-sociais {background-image: none !important;box-shadow:none !Important;}
#rodape .redes-sociais{border:none !important}

#rodape .redes-sociais{border:none !important}
a.bem-vindo.cor-secundaria { font-size: 16px; }

vlw agr consegui, vc sabe tirar os dois icones ou mudar aqueles que ficam do lado de “Meus Pedidos” e “Minha Conta” e deixar menu 100% loja? Desde ja agradeço!

@Rodrigo_Goncalves … Amigo… Se vc não apagar os códigos que estão já lah no seu CSS nunca vão funcionar… esses códigos que mandei acima são todos que já estão lah no seu CSS… Apenas Organizei eles… Multiplicar os como ta fazendo , sem apagar os que estão ai no seu CSS… Vão entrar em conflito eh nenhum vai funcionar…

Agora sim funcionou apois apagar os outros… :clap::relaxed:

eu consegui aumentar o “Bem-vindo, identifique-se para fazer pedidos”, agr queria deixar o menu superior pegando 100% da loja e tiras os dois icones ou mudar do lado de “Meus Pedidos” e “Minha Conta”! Obgd

por isso que todo codigo que colocava la, n dava nada kkkk

Corretamente… Se não presta atenção no que estava fazendo faz uma bagunça so na loja… Eh depois eh difícil saber aonde ta o erro… Eh sobre “Meus Pedidos e Minha Conta” mudar os icones tem como sim… Eh deixa o Menu 100% acho que da também… Mas so posso olhar isso pra você daqui a pouco… Pode ser?

1 curtida

Como quiser, ja me ajudou mto, espero o tempo q for! Obgd

utilizei seu codigo na minha loja tambem, queria ver se tem como estender os menus, pra ficar um ao lado do outro… como está agora:

www.topmodelmodaintima.com.br

Olá, boa tarde!
Galera como faço pra deixa o meu cabeçalho igual a esse.

http://temporario-comprashop.lojaintegrada.com.br/1