Full banner - toda a tela

alguém poderia me fornecer o código para forçar o full banner ocupar a tela toda? SÓ O FULL BANNER. Obrigado.

3 curtidas

Physique_suplementos veja se esse código serve pra sua loja.

html >> rodapé >> página inicial-home >> css

.secao-banners .conteiner {
max-width: 100%;
padding: 0;
margin:0;
margin-top: 10px;
border:none;
}

.flexslider {
margin: 0 0 60px;
background: #fff;
border:none;
position: relative;
zoom: 1;
-webkit-border-radius: 4px;
-moz-border-radius: 4px;
border-radius: 4px;
-webkit-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
-moz-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
-o-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
}

3 curtidas

Perfeito amigo, muitíssimo obrigado.

Maravilha, este código serviu perfeitamente pra mim. Mas gostaria de expandir tbm o meu menu do topo, pois agora ele ficou com largura menor !!

@bsilvestrini manda o link da sua loja.

1 curtida

Amigo, qual seria o menu que você se refere?!

1 curtida

o menu flutuante, onde tem as opções de “PAGINAS”, “MARCAS”, ACESSÓRIOS, CAMISETAS E DECORAÇÃO.

image

Então eu não estava errado… você quer, tipo… que esses menus se espalhem na barra?

1 curtida

Que eles se espalhem de forma uniforme e que a barra fique da largura da tela toda.Como no post anterior foi ensinado como fazer com que o Full Banner pegue a tela toda é interessante que esta barra também fique !!!

Bom dia, bsilvestrini!! veja se esse código funciona em sua loja (menu 100% página)

em html

rodapé >> todas as páginas >> css

@media (min-width: 768px) {
.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}
.logo {margin-bottom: 70px;}
}

5 curtidas

É esta aqui, @bsilvestrini :slightly_smiling_face:

1 curtida

Puxa que legal maninho ficou show !!! Mas infelizmente ocorreu um probleminha no banner tarja rs… =/

Olha só, ele ficou descolado e ficou um espaço maior entre o Full Banner e o Banner Tarja, será que são as dimensões das imagens?

image

isso resolve?

.secao-banners .tarja img{
	display: block;
	width: auto;
	margin:auto;
}

pode adicionar no código do fullbanner, se desejar

Esse css esta indo na imagem do banner tarja .tarja img{.
O display: block; vai dar uma propriedade de bloco/solido para o elemento possibilitando que o próprio navegador faça os calculos para posicionar o elemento na tela.
Com a largura (width):auto a imagem/bloco vai manter a proporção “original”. E a Margem (margin):auto vai fazer o navegador distribuir igualmente os espaços que sobram do conteiner.

É mais ou menos isso… acho que dá pra entender a lógica… :smiley:
Se os amigos que sabem mais, quiserem complementar ou corrigir algum equívoco, fiquem à vontade. Acho que seria muito interessante e enriquecedor que se explique o quanto possivel a função dos códigos.

Espero que funcione! Abraço e Sucesso!

9 curtidas

Amigo ficou perfeito !!! Você é o cara hehehe muitíssimo obrigado !!!

vou continuar acompanhar os posts na comunidade, pq agora gostaria de ajustar os mini banners e a vitrine na loja pra ocupar todo o espaço disponível !!!

Os mini banners dessa loja em formato retangular achei bem legal https://www.kelvys.com.br/

image

1 curtida

Opa! eu que agradeço!

Qualquer coisa estamos aqui!

2 curtidas

Olá amigos fiz a alteração ali em cima para o banner ficar toda tela, só que o mesmo só esta ficando full size na tela inicial… se eu clico em um produto o mesmo diminui na tela da descrição e foto do produto. Tem como deixar em todas paginas? (Quando criei o full banner eu selecionei a opção para ele aparecer em todas as paginas.)

Agradeço a ajuda

@Robertomatosinho, Não coloque Pagina Inicial-home, coloque todas as paginas

A verdade… agora deu certo! Obrigado amigo…

1 curtida