Como alterar a altura ou tamanho do menu superior?

Ola amigo.

Tenho mais uma duvida.
Como alterar a altura do menu superior?
Acho ele muito grosso, queria dar uma afinada nele.
Teria algum código para colocar no css ou html?

2 curtidas

Olá Cleyton, acredito que tenha como sim.
Qual a URL da sua loja?

1 curtida

Olá.

Eu acho o menu superior muito grosso. Agradeço por sua ajuda.

Só vou mudar para o domínio principal, após concluir todas as modificações do site.

2 curtidas

Tá muito bacana o seu site @cleyton !!

Obrigado.

Tem aquelas linha cinzas que separam cada categoria no menu superior, seriam justamente elas que eu queria dar uma diminuída. Mas infelizmente não achei o código que faz isso.

Tem alguma ideia?

1 curtida

Pra mim já está ótimo.

O código que precisa alterar é este

.menu.superior .titulo { margin: 15px 0; }

Altere a altura da linha diminuindo (ou aumentando) o valor (15px) da propriedade margin.
Basta adicionar como CSS personalizado.

Menu: “Minha Loja” > “Aparência” > “Editar CSS”

4 curtidas

Olá Douglas.

Agradeço pela ajuda.

Esse código eu já tinha tentado, só que ao colocar ele o menu fica com um problema, onde não se pode clicar nas subcategorias que se abrem, ao tentar clicar nelas as mesmas somem. Isso ocorre se diminuirmos o codigo: (margin: 20px 0;) abaixo de 20px da esse problema.

Eu apliquei a alteração que você me passou deixando assim: ( margin: 5px 0; ) pode conferir no link que você vera o erro. link: http://temporario-comprashop.lojaintegrada.com.br/

2 curtidas

Desculpa, foi falha minha.

Além do código anterior adicione este:

.menu.superior .nivel-dois { top: 30px; }

2 curtidas

Olá.

Com este segundo código deu certo, agora ficou perfeito. :grinning:

Agora já posso ativar o domínio do site.

Muito obrigado pela ajuda Douglas. :+1::clap:

1 curtida

Ao dispor :slightly_smiling:

1 curtida

Olá Doulas, tudo bem? Pode me ajudar com o meu menu também? Ele está com umas linhas separando as categorias e gostaria de retirar. E também que ele ocupasse (somente ele) toda a tela na largura e não ficasse com essas duas linhas feias. Pode me ajudar? Agradeço se puder. Minha loja é http://www.amiceamour.com.br/

1 curtida

Olá @samirarodrigues,

Você pode adicionar este código que deve resolver.

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { border: 0; padding: 0 14px; }

Inclusive ajustei pra todos os itens do menu ficarem em uma linha só.

1 curtida

Beeeem melhor! Muito obrigada!

1 curtida

boa tarde, fiz a alteraçao como colocou aqui e nao deu certo, fiz algo de errado?
http://temporario-jeans.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Bom dia Douglas…poderia me ajudar ? Quero aumentar o tamanho do logo da minha loja : www.casapremiumstore.com.br
Sabe algum código para que eu faça isso?

1 curtida

@CasaPremiumStore … edita a sua logo que já vai melhorar muito. Pode editar no paint. Corta essas bordas brancas.

Mas tem um tamanho padrão…qual a quantidade de pixels…jpeg ou png…?

1 curtida

As soluções aqui eram específicas para o template deles.

O que gostaria de fazer no seu site?

1 curtida

Olá.

Inspecionando seu site olha o que achei.

1 curtida

Bom dia Douglas acho que melhorou bem…com sua dica muito obrigado. Acredito que se eu me empenhar mais consigo uma boa resolução e tamanho…mas por enquanto já gostei.
Vi o site da sua empresa…muito bacana…depois informa o seu email que irei mandar um cupom desconto de compra na casapremiumstore.com.br vou incluir mais produtos e acho que o pessoal vai gostar.
Estou apenas começando…a loja não tem 1 mês ainda. Abraços

2 curtidas