Olá Equipe Appmake.store, preciso de uma grande ajuda:
Quando entro na página do produto o mesmo está saindo com um tamanho enorme, voces poderiam me ajudar?
Olá. Gostaria de saber se é possível mudar a etiqueta de desconto de lugar. Atualmente ela atrapalha a visualização completa da imagem quando visualizo na versão desktop. https://www.lojaessencefarma.com.br/vitaminas-e-minerais
Gostaria de testar a app igual ao do smarthint e o contador regressivo é possível, outra coisa vocês desenvolvem um app tag cloud (nuvem de tags) para ser colocado na loja integrada.
Olá Appmake, gostaria de receber o acesso da conta teste para tirar minhas dúvidas referente ao funcionamento dos aplicativos.
Ola amigos, mais alguns detalhes para tentar alterar Sou abusado :))))))))
Nos produtos E no carrinho de compras, gostaria :
Se indicar opção de ‘SEDEX’ , colocar ‘SEDEX via CORREIOS’
Se indicar opção de ‘PAC’ , colocar ‘PAC via CORREIOS’
Se o frete for grátis, indicando PAC via CORREIOS ou SEDEX via CORREIOS (de acordo com o tipo que ele é ), pois pela forma inteligente do loja integrada, ele não indica e o cliente não sabe . (hoje só sabe depois da compra, no pedido, mas ai até ele comprar … é um passo q pode não fazer).
Quando se escolhe a variação, e o cep de destino, aparece abaixo dos valores dos fretes disponíveis , o seguinte texto : ‘* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.’
Gostaria de trocar este texto para : '* Os prazos de entrega indicados estão considerando o tempo de produção da peça + tempo estimado de entrega do tipo de entrega escolhido. ’
Trocar no produto, o texto ‘Calcule o frete’ (onde fica o lugar para colocar o cep) , para ‘Informe o CEP para calcular o frete:’
Existe alguma forma da lista de variações não ficaram como listagem fechada ? Por exemplo o link abaixo : https://www.brasillaser.com.br/nomes-em-acrilico-tamanhos-disponibilizados-na-opcao-do-anuncio
(tem gente que não entende que tem que clicar para ver os modelos e preços, ai saem do site) … se deixar forçado como botões ou alguma outra solução que fiquem visíveis … seria legal
SITE EM GERAL :
7) Vocês me passaram como colocar o icone do whatsapp , e ficou tão legal, que agora quem atende ele quase está tendo um surto. Como ele não está dando conta, tem de alguma forma , com a mesma forma de indicação de apenas 1 botão de whatsapp, aleatoriamente indicar 2 whatsapp para atendimento ? pois assim posso colocar mais 1 pessoa para atender . Ou seja, aleatoriamente, ele manda para um whatsapp , e outra vez para outro numero de whatsapp O problema que uma vez registrado um numero, ele deverá ser o mesmo até o final do atendimento (enquanto não sair do site), caso contrário, começará uma conversa com uma pessoa, e depois irá continuar caso clique de novo, a conversa com outra pessoa) … pensar em alguma saída para isso rssss
Por que as alterações ? Nem todos sabem o que é PAC e SEDEX (acreditem se quiser). E o tempo de disponibilidade confunde o cliente, achando que tem algum estoque , que no nosso caso não tem.
E no cep, tem gente que não entende que tem informar o cep , (acredite se quiser 2).
Muito obrigado novamente para a contribuição …
À todos do loja integrada, indico a APPMAKE, que tem o melhor atendimento pós compra do mercado … não só por aqui ajudando a gente, mas qq coisa que apareça dentro dos serviços que eles oferecem … são fantásticos … e não só na qualidade do atendimento, mas diferentemente NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS que apresentam, isso é uma raridadeeeeee !!!
Boa noite!
Alguém pode me passar o código para deixar o texto de título da vitrine e o texto “Fale Conosco” que fica no roda pé, todo em letra maiuscula?
Claro, vamos fazer o seguinte acesse nosso site clicando aqui no canto inferior direito inicie o bate papo que um de nossos antendentes irá lhe auxiliar em uma consultoria exclusiva.
Infelizmente esses tipos de alterações fogem um pouco da proposta dessa postagem aqui que seria de pequenas alterações, mas irei te ajudar de uma forma diferente.
Como a maioria dessas coisas depende de uma analise profissional, programador de preferência, recomendamos a agência Admake que irá lhe auxiliar nesses problemas. Muito disso que você comentou deverá ter uma programação específica, com análise da infraestrutura da LI para que tenha total certeza que tudo isso poderá ser feito.
Fico muito triste em não conseguir te ajudar com tantos detalhes, mas o que voce precisar, e se for mais simples, pode contar comigo rsrsrs
Preciso de ajuda!! Com o código para personalizar o botão de compra , no modo que o cliente coloque a quantidade do item antes de clicar em comprar. Gostaria também de mudar o desenho do carrinho de compras.