Esse trabalho com o whatsapp é muito mais visual do que através de algum código, recomendamos que faça banners e divulgações do numero do whatsapp informado aos clientes sobre esse serviço
É diferente … e pode confundir com a opacidade de quando não tem disponibilidade. Vc viu como ele funciona ? É tipo uma luz num flash que vai do lado esquerdo até o lado direito do botao de comprar … mantenha a mouse em cima do botao e veja o ‘flash’ passando
Meu lindo amigo, muito obrigada!!!
Deu certo os itens que me passou, nossa, sem palavras!!! Como sempre, vc arrasou!!!
Os itens 5,7, 8 vc acha que nao dá?
Ah consigo tirar os logos de quem fez o template do rodapé?
Se tem algum logo q tem que estar lá, é o seu!!!
Agradeçemos os elogios e acreditamos que a melhor forma de nos ajudar é adquirindo nossos apps para que a gente posso lhe ajudar mais do que pequenas alterações e sim em aumento de vendas, é isso que nos faz feliz
@Appmake.store tenho uma página extra em minha loja e gostaria de utilizar um cronometro dentro dela. É possível? Um cronometro simples, marcando os dias, horas e minutos.
Se vocês puderem me ajudar agradeço muito.
Você consegue isso facilmente usando nosso aplicativo super oferta, bem feito e da maneira certa. Se tentarmos fazer por conta propria aqui ficará cheio de bugs
Muito estranho isso estar acontecendo, o CSS foi bem expecífico. Se você colocou o código acima de tudo tenta mudar e colocar abaixo de todo seu CSS ou vice e versa.
Oii meu amigo!! Boa noite!
Não ficou totalmente alinhado, será que na hora de implementar fiz alguma coisa errada?
Coloquei o JS no roda pé em todas as páginas…
Segue o print de como está: https://um-dois-lab.lojaintegrada.com.br/