Por gentileza, vou numerar aqui umas dúvidas, para nao lotar de mensagens, se puder me auxiliar agradeço muito.
1- Consigo tirar os logos das redes sociais para os clientes compartilharem dos produtos? A gente sabe que ninguém compartilha, acho que isso pode pesar a página.
2- Consigo diminuir a letra da subcategoria e deixar Primeira letra maiúscula? Na home aparece enorme e nem aparecem todas as subcategorias…
3- Só cabem 6 categorias, consigo aumentar?
4- Gostaria de mudar o nome do botão +Adicionar
5- Gostaria que no carrossel de produtos em destaque, aparecesse pelo menos os 100, nao só 20, tem como?
6- Os botões ver mais e +adicionar só aparecem quando passa o mouse por cima, tem como ficar fixo?
7- Gostaria de destacar o valor da parcela e não o valor do produto… consigo?
8- Hoje assisti um webinar sobre SEO e falaram que aquele pop up que aparece ao entrar no site é péssimo para as buscar orgânicas, eu queria temporizar, aparecer tipo depois de 2 minutos no site ou quando o cliente for embora, tem como?
Olá Appmake.store
não consigo deixar o banner de fora a fora da página como o menu superior e sempre me enviam os códigos para rodapé ,mais o menu superior e full banner é no rodapé?
@marcosalimae normalmente quando criamos páginas extra para a loja automaticamente aparece essa coluna no rodapé. Você criou alguma página extra na sua loja?
$(document).ready( function(){
if( $('.modal-login-content #login-content').length ){
$('.modal-login-content #login-content').append(`<div class="checkout-alerta-seguro">
<h3 class="checkout-alerta-seguro-tit">Usamos seu e-mail de forma 100% segura para:</h3>
<ul class="checkout-alerta-seguro-list">
<li class="checkout-alerta-seguro-item"><i class="icon-ok"></i> <span class="checkout-alerta-seguro-text">Identificar seu perfil</span></li>
<li class="checkout-alerta-seguro-item"><i class="icon-ok"></i> <span class="checkout-alerta-seguro-text">Notificar sobre o andamento do seu pedido</span></li>
<li class="checkout-alerta-seguro-item"><i class="icon-ok"></i> <span class="checkout-alerta-seguro-text">Gerenciar seu histórico de compras</span></li>
<li class="checkout-alerta-seguro-item"><i class="icon-ok"></i> <span class="checkout-alerta-seguro-text">Acelerar o preenchimento de suas informações</span></li>
</ul>
<i class="icon-lock checkout-alerta-seguro-icon"></i>
</div>`);
}
});
5 - isso faz parte da configuração no painel da loja integrada
7 - Você pode alterar isso na configuração do preço dentro do painel
8 - essa opção tambem tem no painel da loja integrada
Das demais dúvida tente colocar esse CSS e ve se isso ajuda
Existem outras animacoes para a transicao de fotos do full banner? Queria o efeito slide ao invez de fade. E’ possivel alterar o tempo de transicao entre as fotos tambem?
Boa noite galera!!
Preciso de uma ajuda para personalizar o topo da minha loja.
Se possível, gostaria de mudar:
1 - Tirar a barra superior;
2 - Modificar a caixa de pesquisar;
3 - Deixar os icones de conta e carrinho na mesma linha da logo e da caixa de pesquisa;
4 - Tirar as linhas e setas do menu.
Olá Appmake.store, boa tarde! Preciso de um código para meus clientes também efetuar pedidos pelo whatsapp, pode me ajudar por favor. Desde já agradeço. https://www.lannapeliculas.com.br/
Vou fazer os outros, mas o 5, 7, 8 realmente deveria dar p/ mudar, mas talvez por ter um template comprado nao consigo alterar… Se eu tivesse visto essa comunidade antes, certamente não teria comprado… Obrigada, vou la tentar.