Não calcula o frete! Nenhuma forma de envio encontrada

Gente, alguém pode me ajudar? Ontem estava funcionando perfeitamente, mas hoje fui fazer uma compra teste e não está mais funcionando. Não calcula o frete e aparece “Nenhuma forma de envio encontrada”. O produto é um tênis de 400g, está tudo preenchido perfeitamente: Peso 0,400Kg Altura 10cm Largura 25cm Profundidade15cm.
Nenhuma forma de envio é encontrada, mas também tudo está preenchido perfeitamente. Como falei, ontem, semana passada, estava tudo funcionando perfeitamente.
É um absurdo que a Loja Integrada não tenha nenhum canal de atendimento grátis para resolver os problemas do cliente. Como posso confiar em uma loja assim a ponto de investir meu dinheiro nela?

Minha indignação quanto aos canais de contatos continuam

Isso sempre acontece Thaty?

Já estava pensando que tinha configurado algo errado.

Consegui resolver Luau. Nunca tinha acontecido, inclusive já realizei vendas com sucesso. O que fiz agora foi desativar as formas de pagamento e reativar, deve ter sido um bug mesmo. Mas fica a dica para quem estiver passando por esse problema também.

Obrigada.
Vou tentar aqui.

No meu o prazo de pac e sedex estão iguais. Isso também não faz sentido.

o meu está com 11 e 12 dias, não importa o cep que ponho. Que estanho

Acho que ainda está bugado

@Thaty_F, @Luau_Digital

Vocês ainda estão passando por problemas no calculo de Frete da loja.

Esta noite tivemos uma indisponibilidade nos serviços dos correios, que no momento que era feito algumas solicitação, os correios retornavam a solicitação sem resposta.
Resumindo: A API dos correios ficou fora do ar por alguns momentos, subimos uma alterativa de calculo de Frete que deveria corrigir este problema.
O serviço já esta normalizado, caso ainda tenham problemas, estamos a dispoisção.

Caso tenham problemas em alguns serviço na loja, por favor, acessem status.lojaintegrada.com.br.
Através desta página postamos indisponibilidades e erros referente a plataforma e aos serviços integrados

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Criei meu produto agora e nao esta calculando. Alguem pode me ajudar?

@vivian_luana_teixeir Qual sua loja, o produto e o CEP utilizado?

Pode me passar por favor.

http://temporario-multicomercecamisao.lojaintegrada.com.br/ meu CPE 14940-000 we gosdtaria sdwe calcular para 24710-120

Assim nao faz sentido divulgar o produto

Boa noite Douglas. Hoje começou erro de frete na minha loja. “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” Já realizei os procedimentos conforme mencionado pelos colegas anteriormente e ainda continua. Estranho que nos produtos anteriores estão operando normalmente. Pode verificar por favor?

Também estou com esse problema. Vai saber qntas vendas perdemos, pois eu só fiquei sabendo por que um cliente mandou email. Pelo amor de deus verifiquem isso logo!

1 curtida

Gente tbm to com esse problema fui fazer uma compra teste e aparece essa mensagem tbm . Alguem poderia nos ajudar o por que que quando colocamos o cep aparece essa mensagm

1 curtida

Mesmo erro na minha loja. Não calcula o frete.

Quando vai ser resolvido o problema?

Abri chamado sobre isso também e eles disseram que é uma instabilidade dos correios, mas não acredito nisso.

@laserstore

O problema é:
Uma instabilidade desde o dia 04 de maio??

Pelo andar deste tópico o problema nunca foi 100% resolvido e tem lojistas sendo prejudicados.

Realmente é difícil acreditar.

Tenho cliente que está desistindo da compra por conta disso… Sacanagem com o lojista!