Olá pessoal, uso Correios (PAC e SEDEX) e até ontem minha loja estava normal, hoje vários clientes reclamando que não conseguem mais calcular o frete.
Testei com vários CEPS e retorna sempre a mesma mensagem.
Vi que várias outras lojas (como a sua @Leonardo_Vicentini_F ) estão apresentando o mesmo erro. Outras não apresentam, mas não sei se usam integração com Frenet ou MelhorEnvio. Na integração nativa com os Correios parece que está dando erro.
Já acionei o suporte dentro do ambiente da loja, recomendo que testem em suas páginas e, caso tenham o problema, façam o mesmo, para ajudarmos a resolver mais rapidamente este novo problema.
Meu site também está com esse problema, mas nunca consigo resposta do suporte
Também está dando “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado” em minha loja. Alguém ajuda!!
Quem for PRO, por favor também abra chamado no painel para o suporte para reforçar o problema.
Quem não for vá postando aqui para termos idéia do tamanho do problema e ficar mais fácil achar as lojas atingidas.
tbm estou com o mesmo problema…venda parada por conta disso
@Clara.Medeiros, @Luciano, @nataliafs, vocês tem alguma posição?
Estou na mesma, já tentei desativar ativar novamente, nada
parece que voltou a funcionar… pelo menos aqui
O suporte informou que foi normalizado, aqui também está 100% agora!
Mesmo problema aqui, já estamos perdendo vendas, se o cliente não tivesse ligado aqui teríamos perdido 400 reais.
OLÁ HOJE DIA 28/05/2020 ESTÁ DANDO ESTÁ MENSAGEM AO CALCULAR FRETE - Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.
ALGUÉM ESTÁ COM MESMO PROBLEMA??
Também estou. Resposta do chat:
Olá, boa tarde. Tudo bem?
Estamos cientes sobre a questão com frete na sua loja e nosso time de ti (tecnologia) está subindo uma manobra de contingência para que os cálculos na sua loja retornem.
Durante esse breve período, talvez algum cálculo retorne com valores maiores que o normal. Estaremos utilizando a tabela do balcão dos próprios correios.
O frete calculará, mas pedimos e aconselhamos a ter atenção com os valores.
Seguimos trabalhando para normalização total e qualquer coisa, pode entrar em contato comigo. Estamos à disposição.
Hahaha o que será que quer dizer “O frete calculará, mas pedimos e aconselhamos a ter atenção com os valores”, de que adianta isso?
Vai calcular o frete errado, e a gente tem que ter muita atenção para fazer o que se o sistema está errado?
Este tipo de resposta é um escárnio.
Para completar a desgraça, agora caiu tudo, painel, loja, tudo fora do ar de forma intermitente.
Parece que é para alguns CEPs só. Já perdi várias vendas por causa deste problema. São poucos clientes que entram em contato reportando o problema.
Uso o Melhor Envio e o suporte da Loja Integrada joga para o Melhor Envio. O suporte do Melhor Envio joga para a Loja Integrada. Parece que a culpada sou eu. O CEP (60020-070) existe na base dos Correios e na base do Melhor Envio.
Estou DE NOVO com o suporte da LI, vamos ver se agora vai.