Erro ao calcular frete

Pessoal, já aconteceram com vocês do cliente incluir o cep e aparece a seguinte msg " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
Estamos perdendo diversas vendas, já entramos em contato com a loja integrada antes de existir esse suporte, mas sem sucesso.
Está tudo configurado corretamente e mesmo assim o erro permanece.

Alguém pode me ajudar?

Dá uma olhada neste link de ajuda e vê se resolve o seu problema >> https://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/nao-foram-encontradas-formas-de-envio-para-o-cep-informado

Bom dia, tudo bem ?!

Verifiquei alguns de seus produtos e percebi que eles possuem dimensão maior do que as suportadas pelos correios, onde possuem a seguinte restrição:

Pacote e Caixa Mínimo Máximo
Comprimento © 16 cm 105 cm
Largura (L) 11 cm 105 cm
Altura (A) 2 cm 105 cm
Soma máxima das dimensões: C + L + A - 200 cm

para que funcione, a modalidade de Correios, será necessário adequar as dimensões dos seus produtos.

Abraços

Alguem já resolveu seu problema? O meu calculou envio errado. E ninguem responde.

Natalia por favor nos ajude.
O nosso site calculou os dias de envio errado, não sei como resolver, pois enviei o produto conforme regra, usando o Envio Fácil do Pagseguro, porém minha cliente vê outra data em seu pedido. Me mandou inclusive a foto.
Ela quer o dinheiro de volta, devido a esse problema.
Mas o erro é do site LojaIntegrada, ou do Envio Fácil, quem se responsabilizará?

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei que você abriu um tópico sobre esse assunto, podemos centralizar as informações por lá?

Fico no aguardo!

Natalia como era urgente, consegui o suporte por outro caminho.
De qualquer forma, deveria ter uma ferramenta, que ajustasse o prazo conforme alteração de tabelas dos Correios.
Pois a tela de pedido, continua constando o prazo anterior dos Correios, e não atualizou com a tabela nova, e minha cliente se apegou a esta data menor.
Perdi venda, vou ter que devolver, e pior ainda assumir o frete.

Mas obrigada por me responder.

O pedido foi finalizado com o valor e prazo antigo :confused: e depois que foi finalizado, não dá para alterar :confused:

Natalia, bom dia

Então fica como sugestão para reverem esse problema, pois tive muita dor de cabeça devido essa divergência.

Obrigada de qualquer forma

Abraços

1 curtida

Olá, quando coloco algum frete para São Paulo capital (5 dias) o tempo de entrega fica maior do que um frete para outra cidade, ex: para Rio de Janeiro (3 dias). Mesmo eu colocando um endereço no mesmo quarteirão da minha loja. Como Faço para corrigir isso? Obrigado.