Pessoal, já aconteceram com vocês do cliente incluir o cep e aparece a seguinte msg " * Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
Estamos perdendo diversas vendas, já entramos em contato com a loja integrada antes de existir esse suporte, mas sem sucesso.
Está tudo configurado corretamente e mesmo assim o erro permanece.
Natalia por favor nos ajude.
O nosso site calculou os dias de envio errado, não sei como resolver, pois enviei o produto conforme regra, usando o Envio Fácil do Pagseguro, porém minha cliente vê outra data em seu pedido. Me mandou inclusive a foto.
Ela quer o dinheiro de volta, devido a esse problema.
Mas o erro é do site LojaIntegrada, ou do Envio Fácil, quem se responsabilizará?
Natalia como era urgente, consegui o suporte por outro caminho.
De qualquer forma, deveria ter uma ferramenta, que ajustasse o prazo conforme alteração de tabelas dos Correios.
Pois a tela de pedido, continua constando o prazo anterior dos Correios, e não atualizou com a tabela nova, e minha cliente se apegou a esta data menor.
Perdi venda, vou ter que devolver, e pior ainda assumir o frete.
Olá, quando coloco algum frete para São Paulo capital (5 dias) o tempo de entrega fica maior do que um frete para outra cidade, ex: para Rio de Janeiro (3 dias). Mesmo eu colocando um endereço no mesmo quarteirão da minha loja. Como Faço para corrigir isso? Obrigado.