Não estou conseguindo calcular o valor do frete

Bom dia!

Não estou conseguindo calcular o valor do frete, quando clico no produto e seleciono para compra, no momento de calcular o frete, apresenta erro “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado” e não calcula.

Como faço para consertar?

Desde já agradeço a atenção.

´Estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema. Estou perdendo vendas por esse problema no site. AJUDA POR FAVOR!!!

Estou com o mesmo problema! !!!

De alguém ai já voltou a funcionar? por que o meu desde ontem com problema!

Por aqui só sedex e o valor esta errado. :confused:

Pra mim também só está aparecendo o valor por sedex e mais caro do que seria o correto…

1 curtida

http://status.lojaintegrada.com.br/

Monitoring - Olá lojista,

Estamos passando por um processo de reestruturação de nossa tabela de Backup, usada para prover o cálculo de frete na plataforma quando o sistema dos correios apresenta instabilidades.

Para que você entenda, nós utilizamos uma integração online com os Correios para retornar o cálculo de frete mais preciso e atualizado na sua loja.
Quando o serviço dos Correios está lento ou indisponível, o frete é calculado a partir de um backup interno para que você não deixe de vender.

O que aconteceu é que essa tabela de backup foi corrompida e está sendo refeita. É um processo um pouco trabalhoso e está demorando mais que o normal, porque o serviço dos Correios não está respondendo com a performance habitual.

Por este motivo você está encontrando dificuldades no cálculo da sua loja.

Gostaríamos de reforçar que estamos 100% empenhados em sanar isso o mais breve possível e, novamente, pedimos desculpas por este inconveniente.

Assim que normalizado e a reestruturação ter sido finalizada, comunicaremos através deste status.

Atenciosamente,
Equipe Loja Integrada
Jan 9, 14:43 GMT-02:00

Boa tarde,

O problema continua, alguém conseguiu resolver?

Agradeço pela atenção.

O mesmo problema voltou a acontecer desde ontem, 18/10/2018. Não está calculando valor do frete e cliente não consegue finalizar compra.

Pelo jeito nunca conseguem resolver o problema com o " nao foram encontradas formas de envio". Conseguem?
29
Esta configurado certinho PAC e SEDEX quand calcula faz o calculo absurdo de caro.
vou pesquisar novas plataformas. Deus me livre

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é o produto que está dando essa mensagem?

Nthalia, primeiro que nao vou ficar olhando produto por produto, so na sua cabeca. Qualquer produto acontece erro. Ou o valor e absurdo errado para mais, OU nao tem formas de envio. Nao ha nenhuma configuracao personalizada.
Estive lendo aqui nesse forum e nao 'e de hj que acontece isso. lamentavel.
veja la se ha solucao, vou rodar so mais esse mes que infelizmente ta pago.
obrigado

Loja Integrada sempre da uns vacilos com Frete, não é de hoje :frowning: Tanto com Correio e Transportadora

1 curtida

O que acontece é que quando isso acontece com um produto em especifico, pode ser que o produto tenha as dimensões maiores do que as permitidas pelo Correio.

Em todos os testes realizados pela equipe, o valor de frete foi retornado.

isso mesma Nathalia, retorna, mas retorna ERRADO, como mencionei acima. mas deixa quieto, ha muitos anos isso acontece como eu vi aqui no forum, vou exprementar outra plataforma, obrigado e boa sorte.

a loja em questao www.quadroid.com.br.

Fiz uns testes aqui com diversos testes diferentes e em todos eles foi retornado o valor do frete. Nos últimos dias, você tem escutado relato de erro ?

Ola Nathalia, como tinha dito, deixa quieto. ja montei em outro lugar e ja estou desativando a LI.
Obrigado e boa sorte