Não calcula o frete! Nenhuma forma de envio encontrada

Olá, estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Olá Boa Noite à todos…
@Rodrigo_Merico, @Laserstore, @RafaelGiusti, @drikastory1, @A_Colmeia_Produtos_N, @paulorodias, @vivian_luana_teixeir, @Luau_Digital, @Thaty_F
Tinha até aberto um Tópico aqui sobre não está fazendo os cálculos do Correio… Daí voltei lá onde faz os cadastros dos produtos e descobri que não pode colocar as medidas igual a tabela do Correio, tem ser medida inteira.
A minha era conforme o Correio:
L 18 X C 13,5 X A 9 … E dava errado.
Coloquei assim:
L 18 X C 14 X A 9 … E funcionou perfeitamente.
Bom no meu caso, não sei se consegui ajudar.

Meu problema foi resolvido, na verdade o erro era nos correios que haviam alterado o CEP da minha rua e por isso estava dando o erro.

Na venda teste estou com o mesmo problema “Nenhuma forma de envio encontrada”…

1. Lancei o CEP da minha rua
  2. Desabilitei e reabilitei a forma de pagamento conforme a colega sugeriu no começo e nada…
  3. Coloquei as faixas de CEP conforme os correios de minha região.
  4. Lancei formas de retirada “PAC, motoboy e tirar na loja”…não aparece nenhuma dessas opção no final da compra.
  5. Ao simular os tipos de fretes no painel aparece, porém no site não…

alguém pode me ajudar?

No meu caso quando coloco que pode retirar em mãos na faixa de CEP, ele dá essa mensagem, quando tirei a forma de retirar em mãos voltou a calcular nos CEP da minha região.

Fazem dois meses que tenho a loja integrada e até hoje não consegui fazer aparecer o frete. Configuro o frete, ativo, testo o calculo e esta OK. Porém na loja não aparece absolutamente nada. Poderiam em ajudar?

@Prof_Helio_R_Freitas já conferiu os pesos e as medidas dos seus produtos?? Se algum não estiver com as medidas mínimas dá erro mesmo…

Boa noite. Os valores estão corretos. Tanto que a simulação funciona que é uma beleza. Porém não aparece nada na loja.

Então na página do produto está calculando normalmente?? Só no ckeckout que não?!?!

Não. Quando configura o envio (geral) esta funcionando, na página não. Estou em todo caso conferindo os dados de peso e dimensões, pode ser que eu pisei na bola nisso. Daqui a pouco eu retorno. Obrigado por enquanto.

Boa noite. Realmente estava errado, estava interpretando os valores de dimensões em mm, mas na verdade são em cm, então a caixa estava ficando imensa. Corrigi e esta tudo OK. Muitissimo obrigado. Bom fim de semana.

Por isso não estava calculando estava ficando acima do máximo (se não me engano é 200cm, soma de A+L+P ). Mas imagina estamos aqui pra isso, qualquer coisa só falar… Bom fds também…

Olá já tive esse problema antes verifica no cadastro do produto as dimensões e peso do produto dependendo do produto as dimensões podem ser exp: peso 0,200 alt 20 lar 25 prof 9

Gente, meus produtos são com frete gratis, mas a compra não pode ser finalizada pq dá essa msg de erro, alguém sabe arrumar?

Boa tarde @Douglas_Kishi. faz 10 dias que começou erro de frete na minha loja. “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” Já realizei os procedimentos conforme mencionado pelos colegas anteriormente e ainda continua. Abri um chamado na LI e ele não me deram uma posição plausível, dizendo que realizou uma consulta diretamente na API dos Correios e que esta dando o mesmo erro, segue o meu site: www.agapesuplementos.com.br.
Aguardo uma posição da LI, para solucionar o problema.

Tenho o mesmo problema do LuisCarlosJr fazem 5 dias que não consigo realizar nenhuma venda, pois aparace para o cliente. NÃO FORAM ENCONTRADAS FORMAS DE ENVIOS PARA O CEP. Tambem realizei varios procedimentos para tentar solucionar e nada. Gostaria de saber se o suporte da LI tem como resolver essa situação ou se tem alguem que já tenha tido o mesmo problema, e como conseguiu resolver. meu Site : www.cancumcosmeticos.com.br
Tambem aguardando resposta da LI

Hoje uma cliente foi comprar na loja e nao localizou a opção de frete, porem uma outra cliente na mesma hora fez a compra perfeitamente, o frete de ambas é igual. ALguem pode me ajudar?

Amigos, esse problema ocorre na minha loja tb, porém acontece apenas nos produtos que excedem o tamanho ou peso que os correios entregam, ou então nos produtos que não tem o tamanho mínimo para tal.

SOLUÇÃO >>> Você precisam configurar métodos de transportadora para que os produtos grandes demais possam ter uma forma de envio válida. Baixem a planilha modelo do site e configurem com os preços praticados pela transportadora escolhida.

OBS: Não trabalho para a Loja Integrada, estou igualmente insatisfeito com a falta de atenção aos clientes e a falta de um canal de contato direto para solucionar esse tipo de problema. Muito triste :frowning:

Abraços, Edgard Soutelo

Pessoal, meus produtos tem peso de aproximadamente 200g e estou com o mesmo problema. Como faço?

@lojasintegradas, isto é urgente. Caso contrário, terei que acionar o Reclame Aqui ou algum órgão que possa interceder…

• Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado
Minha loja está com o mesmo problema, alguém pode me ajudar?