Bug Forma de Envio

Para qualquer CEP colocado está retornando mensagem : “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”

1 curtida

Estamos com o mesmo problema.
A lojaintegrada enviou um email sobre problemas no calculo do frete, fui verificar e não tem nem opção de frete…

acharam uma solução?

Estou com o mesmo problema… difícil!! :confounded:

No meu eu coloquei R$ -9,00 para dar certo.

o meu está com o mesmo problema

eu fiz diferente agora, fiz um valor fixo de R$ 20,00 no PAC, e ate melhor. porque quase todo dia esta dano erro de valor de frete.

Eu tenho um produto no site de R$ 6 reais, quando simulo a compra de 1 ou 2 desse mesmo produto no carrinho não acha nenhuma forma de envio configurada, quando eu aumento para 3 produtos acha o SEDEX e PAC, já zerei os valores do Sedex e PAC, já coloquei 10 reais, 20 reais, já tentei de tudo, e esse erro só acontece em alguns produtos, já está com peso, todas as dimensões, tudo configurado com os pesos mínimos estipulados pelos correios e não tem jeito.
O suporte dessa loja não responde, já fiz 8 chamados por aqui, a única forma agora se não tiver solução é abandonar essa loja migrar para outra dar uma queixa no denuncias online e fazer uma campanha para que ninguém mais compre essa loja, pois é muito tempo perdido fazendo teste para não dar certo.

1 curtida

Mesma bosta comigo, mas em outro tópico, estou virando o site pra achar algo e nada, até criei uma resposta lá, com informações…olhem para ver que estranho isso!

Outro tópico cujo mesmo problema é relatado, DETALHES em minha resposta!!!

Não consigo mais fazer venda por rssa loja integrada. Diz “nenhuma forma de envio envontrada” mesmo digitando vários CEPs diferentes. Péssimoooooo