Novamente estamos passando por isso:
“Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”
Novamente estamos passando por isso:
“Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”
Oi, tudo bem?
Poderia me informar o seu domínio para que eu possa verificar?
Me fala o cep que você fez o teste para que eu possa verificar.
Olá, bom dia!
Domínio: www.lojamaracuja.com.br
CEP: 13.091-513
Grato pela atenção
1- Me manda o print de como está configurado o módulo de envio em sua loja, por gentileza.
2- Me o SKU de um de seus produtos
3- Me envia o print de como está configurado o produto que me enviou o SKU. Me manda como está configurado o peso e dimensões do produto.
Mesmo problema por aqui.
Qualquer cep digitado dará esse erro e em qualquer anúncio.
Todos meus anúncios cadastrados corretamente, pois são anúncios antigos, nada alterado neles.
Realmente um bug da loja integrada ou Correios.
Clica no módulo de envio instalado e me envia os print de como eles estão configurados.
Prontinho. Verifiquei com a equipe e o problema foi resolvido.
Segue o print:
Grato pela atenção…
Só uma dúvida.
Mesmo prazo de 6 dias úteis para PAC e Sedex?
Está correto?
Os dados vem direto da base de dados dos correios. Nós não fazemos essa configuração, apenas exibimos no site. Mesmo assim, vou repassar essa questão para a nossa equipe de suporte para que possam verificar.
Tbm estou tendo divergência com os prazos da LI, os estão menores do que o prazo do site dos correios.
Exemplo: o frete pela LI está 4 dias uteis, enquanto o prazo no site dos correios está em 11 dias uteis…
.Como corrigir isso?
Oi, tudo bem?
Nossa equipe já está verificando o que pode está acontecendo. Qualquer novidade, aviso aqui no tópico.
Ola, estou com problemas meus clientes receberam essa mensagem ‘‘Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.’’
podem me ajudar
OI, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar um teste em sua loja.
Olá Clara, tô ótimo e você?
Clara deu certo aqui na verdade na minha cidade trocaram os CEP aí não dava para calcula o envio até o cliente, já modificquei para o novo e está normal.
muito obrigadooooo!
Foi normalizado para você? aqui o calculo do Sedex tá ok e o PAC não, tive que adicionar dias para igualar e me dizem que o problema é com os Correios, mas no bling o prazo tá igualzinho aos Correios, não entendo como a culpa é do API
Olá, mesmo problema conosco, prazos Sedex e PAC iguais. Algo está errado com certeza. Simulei com CEPs distantes e de interior que sabemos do prazo longo e o calculo retorna sempre 5 dias úteis para PAC. Clientes compraram contanto com esse prazo, reclamações virão.
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa efetuar uma compra teste e me fala qual o cep que está dando esse erro.