Meus clientes não estão conseguindo efetuar o pagamento

boa tarde, clara!
estou com esse mesmo problema!
já desinstalei e instalei o mercado pago diversas vezes e nada, já falei com o mercado pago e o problema não é lá!
pelo amor da deusa!!!
já perdi 4 vendas por causa da incompetencia dessa porcaria de loja integrada! não aguento mais!
me ajuda, por favor!

Olá Sandro, boa tarde!

Dei uma olhada nos detalhes do pedido cancelado #2 é a Última resposta do conector: cc_rejected_call_for_authorize

Nesse caso, o cliente precisa autorizar Mercado Pago como forma de pagamento.

Para você identificar os motivos de cancelamento dos pedidos, dê uma lida neste artigo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Olá!

Acabei te respondendo neste outro tópico Problema com a finalização da compra pelo cliente - #9 by claraparente, vamos centralizar por lá, ok?

1 curtida

Olá…

Eu estou fazendo testes por isso…

Sobre as tentativas de pagamento elas não ficam no site…

Eu já fiz vários testes com boleto e não passa nenhum…

Meus clientes também tentam comprar via boleto e simplesmente aparece um erro ( postado na comunidade)

Grato

Segue o erro novamente…

Fazendo teste com boleto e carão o erro ainda permanece

Segue em anexo

Oi Sandro,

Você mesmo não pode realizar a compra teste em sua loja, o meio de pagamento não autoriza, você precisa fazer com dados de terceiro.

Acabei de fazer uma compra teste em sua loja e deu certo, está funcionando corretamente!

Estou com o mesmo problema, não sei oq fazer.
Alguém pode por favor me ajudar?

Também estou com o mesmo problema.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Olá @Perfecta_Acessorios , tudo bem?

Dei uma olhada no pedido #26, que foi cancelado pelo Mercado pago. E eles retornaram com o erro de cliente inválido.

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
*Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
*Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
*Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Qualquer dúvida me fala, ok?!

OI Tais, tudo bem?

No seu caso, eu verifiquei que foi cancelado porque ocorreu uma tentativa de compra com os mesmos dados da conta do meio de pagamento.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!