Erro na hora do pagamento desde a semana passada

Meus clientes não conseguem finalizar a compra aparece a mensagem abaixo.

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Já desinstalei o mercado pago e nada, preciso resolver isso urgente.

Oi Juliana, tudo bem?

Dei uma olhada nos seus pedidos cancelados e o erro retornado pelo Mercado Pago, é que os dados da compra é igual ao do vendedor. Não é permitido realizar uma compra com os seus próprios dados, ok?

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Para testes com boleto, recomendamos os seguintes dados:

E-mail: teste@teste.com.br

Nome completo: qualquer nome diferente do seu.

CPF: 123.456.789-09

Celular: (11) 2222-2222

Endereço: qualquer endereço diferente do seu

O boleto será gerado normalmente, mas você verá que o pedido provavelmente já será gerado como cancelado, pois esses dados não são reais. Em todo caso, isso sinaliza que o processo de compra está funcionando corretamente.