Sinceramente, de cada 100 problemas, 99 ficam sem solução.
Clara, eu entendo que você está fazendo seu trabalho respondendo nossas solicitações, mas você nunca mostra soluções para os problemas, sempre diz que vai levar para o suporte e depois nada!
Hj a noite tive 2 compras canceladas também. Será que amanhã serão quantas canceladas? Não tenho mais o que fazer. Postar aqui na comunidade? Pra quê? Nunca tem solução. A impressão que tenho é que o LI está abandonada, e nós estamos aqui, gritando por socorro sozinhos. Estou a procura de uma outra plataforma que tenha um suporte melhor.
Muito decepcionado. Migrei todo meu e-commerce para LI por indicação do Alfredo Soares. Mas infelizmente não fui feliz na mudança.
Não vai ser difícil de achar, já que aqui o suporte é zero…
Quando digo suporte, digo para solução, não o atendimento, um erro que apontei, que tive que ficar mostrando insistentemente, quer era um erro de programação do LI, mostrando até como era que se corrigia, um mero acerto de uma linha de programação, levou 4 meses!
Chega ser absurdo a falta de “capacidade” de solução dos problemas, gasta dinheiro com propagando e fazendo eventos, mas não inova, não resolver o básico.
O sentimento que fica é, pq vcs insistem em ficar aqui? vai embora gente! Quero mais ninguém aqui não.…
Fizemos testes em sua loja e pelo que verificamos é um erro de token.Pode realizar o seguinte procedimento, realize a desinstalação do seu aplicativo do Mercado Pago e instale novamente.
Este procedimento renova o seu token do Mercado Pago que pode estar vencido: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/mercadopagov1/configuracao/editarMe avisa se der certo, ok?
BROTHER, VOU TESTAR A LOJA VIRTUAL DA UOL E NUVEMSHOP
por aqui ninguem faz nada. Estou com o mesmo problema e não posso esperar até 2022 para ter a solução, eles não devem ter ninguem no time de desenvolvimento ou tem um estagiário que está aprendendo a programar, por que não pode ser tão dificil ajustar o erro.
Eu mostrei que está enviando parametros errados na transação ou seja, basta arrumar o envio das informações nada muito dificil para quem é programador.
A clara apenas diz para reinstalar, ou, o time de suporte está analisando
Até o momento 1 semana é isso que eu leio!
VOU PATROCINAR UMA CAMPANHA NACIONAL FALANDO QUE LOJA INTEGRADA NÃO FUNCIONA PARA VENDER
Você desativou ou desinstalou o Mercado pago? É necessário desinstalar o módulo.
Verifiquei as duas últimas compras canceladas e ambas estão sinalizando que o token está inválido, assim sendo necessário desinstalar e instalar novamente o módulo de pagamento.
Para entender melhor, veja este artigo.
@jaisonreiter verifiquei que você está com um chamado aberto com o nosso suporte, onde já está sendo conversado com esse problema e sobre a sua solicitação. Peço que interaja por lá, para que fique centralizada a comunicação, ok?
Ela surgiu que eu deslitalasse o mercado pago e instalar novamente para atualizar o toke, fiz isso e pirou, agora não parece nenhuma forma de pagamento. Eu desisto!
Você surgiu que eu deslitalasse o mercado pago e instala-se novamente para atualizar o toke, fiz isso e pirou, agora não parece nenhuma forma de pagamento. Estamos quase desistindo
Enquanto não for reembolsado o valor pago eu vou ficar aqui e informar a todos que a forma de pgamento não funciona para ninguem mais ser feito de tolo igual eu fui.
quando a chamado no suporte não foi gerado nenhum incidente, para tratativa, e você deveria saber e comunicar que realmente tem problema na loja integrada e por isso não está funcionando, mas ao invés disso você fica mandando as pessoas fazerem procedimentos que não surtem efeito
talvez se tivessem um time de desenvolvedores já teriam corrigido o problema
tambem estou com o mesmo problema e ja vi que é um erro da loja integrada ne?
porque ja desinstalei e instalei o mercado pago e continua dando erro.
Alguem conseguiu solucionar?