A integração de pagamento transparente passa por critérios diferentes de aprovação de quando a compra é diretamente pelo MercadoPago (catalogo de vendas).
agora fica a pergunta, porque o mercado pago (quem aprova de desaprova) faz isso?
fica ai a pergunta…
Dei uma olhada no seu último pedido cancelado #548 e ele foi rejeitado pelo Mercado pago por alto risco de fraude: cc_rejected_high_risk - O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos, preferencialmente à vista.
Eu tive que tirar a Transparência pra poder parar de perder vendas por causa disso.
Agora, infelizmente, o cliente é direcionado a plataforma do mercado pago para fazer o pagamento, Mas depois disso não tive nenhum problema de recusa de cartão.
Antes eu trabalhava com o PagSeguro e era muito pior.
Oi tenho plano Pro e ja tive varios pedidos recusados pelo mercado pago e LI. Preciso de juda. nao sei mas o que fazer ja perdi varias vendes preciso de ajuda.
Todos os pedidos meus do mercado pago sao criados mas nao recebo o pagamento. Pq os pagamentos sao criados senao chega nem no fim para por o cartao de credito?
Eu vi aqui que utilizar o checkout PRO do Mercado Pago, dessa forma, o cliente é direcionado para finalizar o pedido no painel do intermediador.
Alguns pedidos que não são retornados o motivo de cancelamento, é porque o cliente abandonou essa página, não finalizou a compra no painel do Mercado Pago.
Eu já estou desistindo dessa porcaria de loja integrada!
Aprova um pedido e nega 10.
Mesmo no plano pró 1 a PagSeguro tem negado quase todas as vendas, cliente me manda print e vídeos mostrando altos limites nos cartões os quais eles são titulares me perguntando porque não aprovou o pagamento. Não sei nem explicar já que a própria LI e a própria PagSeguro não sabe me explicar. Indico o cliente a pagar via boleto ou PIX mas o mesmo não tem dinheiro em conta apenas o cartão de crédito, nesse caso pago um plano pró sem benefício.
Plano pró na LI não é investimento e sim um gasto desnecessário pois você paga o plano e a PagSeguro não aprova as vendas é como contratar um internet e pagar mensalmente mas não ter a internet disponível.
Estou procurando alguma plataforma que ofereça um serviço melhor no sentido de aprovação das vendas se alguém conhece me indica por gentileza. Já vendo em vários Marktplace mas a taxa de comissão de cada um só vem aumentando a cada dia tem uns que já cobram 18% por venda. Preciso urgentemente começar a vender no site da minha loja e migra o domínio próprio para outra plataforma.
Contratei ontem também, e as taxas são melhores no parcelamento e ontem mesmo já aprovou vendas normalmente.
Sem contar que o dashboard da plataforma deles é muito intuitiva.
Abraço
Olá Clara tudo bem.
Seguinte estou com o mesmo problema com vendas não aprovadas. Achei um video no you tube de uma moça explicando que seria necessário adicionar um codigo de segurança tanto no cabeçario do site quanto em todos os produtos. O problema é que eu não achei até agora como editar isso. Seria uma opção a se estudar pq ta impossivel, não aprova mais nada. Ou até mesmo vcs entrarem em contato com eles para resolverem isso.
mto bom… perco horas cadastrando os produtos dai a forma de pagamento q eu tenho não funciona, de integrada n tem nda. decepcionante… esse problema vai fazer 2 anos daqui a pouco, vcs pretenden resolver com o mercado livre? Ou disponibilizar outra plataforma para pagamento no plano gratis?
Esse código deve ser adicionado indo em: visual > incluir código HTML, você deve incluir o código seguindo a instrução do Mercado Pago.
Ah! Você pode incluir esse código nas seguintes páginas: home, produto , categoria