Problema na confirmação de pagamento

Todos os pagamentos que meus clientes tentam realizar são cancelados dentro do mercado pago, com a justificativa: “O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.”

Oi Marcela, boas-vindas à comunidade! :slight_smile:

Os pedidos podem ser negados por conta de dados de cartão inválidos, expirados e negados pela operadora de cartão/banco, suspeita de fraude e saldo insuficiente. A LI não interfere em nenhuma transação, quem faz isso é o intermediador do pagamento como Mercado Pago.

Quando o pedido cancelado retorna com um erro, você pode identificar o motivo acessando este artigo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Como a Loja Integrada não é a responsável pelas aprovações, não conseguimos passar mais detalhes, sendo necessário verificar diretamente com eles, o Mercado Pago.

Sabemos que é pelo mercado pago, mas está dentro da plataforma da Loja Integrada!
Quando buscamos as justificativas do cancelamento, o código que a Loja Integrada nos dá é "pending_review_manual"este código de erro NAO EXISTE dentro do suporte do Mercado pago.

Tentamos realizar uma compra com um cartão pessoal, com todos as informações corretas, com saldo e liberado pela operadora, mesmo assim houve o cancelamento do pagamento

Quando voces dispinibilazam um parceiro para cobrança dentro da sua plataforma, é responsabilidade de vocês auxiliarem na resolução de um problema

Continuo aguardando para liberar minhas vendas

Marcela,

Peço então que desative e reative o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:bangbang: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Estou pedindo para fazer esse processo para o sistema validar novamente os seus dados configurados lá no Mercado Pago.

Em seguida, siga essas instruções para realizar uma nova compra teste: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada