Integração do mercadoPago no Site

Boa tarde, fiz a integração do mercado pago na minha loja mas não não esta funcionando. já recebi algumas reclamações. Esta exibindo que o não existe forma de pagamento configuradas na Loja. Alguma sugestão para resolver esse problema?

Bom dia, qual o link do seu site?

bom dia, sosminas.com.br

Oi, tudo bem?

Faça um teste você mesmo comprando e pagando com seu cartão de crédito para validar a forma de pagamento. você pode fazer o estorno no final.
Quando um pedido é cancelado, dentro do pedido é informado quem cancelou o pedido se foi o MP ou o Sistema.
Outra coisa, veja o motivo de cancelamento na plataforma do MP.
Pedidos são cancelados geralmente por fraude, dados divergentes, saldo, etc…
Veja se seu cadastro no MP está completo, se não tiver, vai cancelar todas as vendas até estar completo.

eu estou fazendo isso, exibe que não existe forma de pagamento

Você configurou o módulo de pagamento em sua loja?
Além disso, o valor mínimo da compra deverá ser 5,00 reais.
Dá uma olhada no link que vou te enviar:

mas eu já configurei no meu perfil

Desinstala, aguarda 15 minutos e instala novamente.

acabei de instalar.

Mas agora tá assim!

Oi, Clara, alguma dica pra poder resolver esse meu problema?

Você irá clicar no módulo de pagamento e fazer a instalação e configuração dele agora.

já fiz isso! alguma outra dica?

eu reparei que quando fiz a reinstalação ele não me direcionou para pagina do mercado pago pra colocar meu login e senha.

Isso mesmo. Você precisa entrar com o seu login e senha de sua conta do mercado pago.

Da primeira vez que configurei, exibiu a tela , depois que desinstalei e instalei novamente a tela não exibiu novamente. Ele armazenou a configuração anterior?

Se você desinstalar e instalar novamente vai aparecer a tela para que coloque os dados de sua conta no mercado pago.

Vou refazer o procedimento de desinstalar e verificar se vai aparecer novamente.

Refiz a instalação e novamente nõa pediu login e senha para o mercado Pago.

sugiro refazer, em uma aba anonima/privada, por segurança.