Mercado Pago cancelando

Olá, boa noite.

Gostaria de saber porque os pedidos com Mercado Pago estão cancelando tanto.

Peço que consertem estes erros por favor!

Além disso, o PagSeguro também cancela bastantes os pedidos.

Gostaria que tomassem alguma providência para solucionarem estes problemas.

Desde já, obrigado.

1 curtida

Mesmo problema aqui

"Recebimento cancelado

Recusamos o pagamento do comprador. Ele precisa ligar para o banco e autorizar o pagamento."

Boa tarde, tudo bem?!

Olhei alguns pedidos da sua loja e encontrei a seguinte mensagem: Response from MercadoPagoV1: {“message”:“invalid_token”,“cause”:[],“error”:“not_found”,“status”:401}

Você poderia reinstalar o app ?

Fico no aguardo

Olá Natália, boa noite.

Então, eu já desinstalei ontem e instalei ontem também.

Fiz umas duas vezes, rs.

mercado pago com erro novamente ?

Tive o mesmo problema ontem a noite. O pedido foi cancelado automaticamente e fica o status de que o cliente precisa ligar para o banco para autorizar.

Abri um chamado no mercado pago e disseram que tanto o sistema deles quanto a minha conta estão OK, e que por isso o problema é com o cartão do cliente mesmo. Talvez esteja sem limite?

Pode ser, mas acho muito estranho várias pessoas estarem reportando o mesmo erro e ser problema do cartão do cliente.

Estou com o mesmo problema! Não consigo entrar em contato de jeito nenhum com o mercado pago, não sei o que fazer. Estou perdendo muitas vendas, não é possível que seja tudo falta de limite do comprador.

Está mais do que óbvio que existe um problema! Não é possível que DO NADA, todos os clientes de todos os sites da LI precisem ligar para o banco. Ninguém aqui nasceu ontem, convenhamos.

Até quando a LI vai ficar com desculpas e não assumir que estão com sérios problemas em sua plataforma? Não é só com o Mercado Pago, também existe o problema com o PagSeguro desde a Black Friday.
É um absurdo a forma que nos tratam.

Boa tarde,

@matheusm você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo dar uma olhadinha o porque do cancelamento dos seus pedidos.

@nscotuzzi pelo que verifiquei aqui do seu caso, o seu último pedido foi cancelado por que o sistema do MP identificou essa operação como de alto risco, por isso teve o status “cc_rejected_high_risk”

@RafaelFlz Quanto ao problema no pagSeguro, o que acontece é que o PagSeguro está demorando muito em retornar com o resultado as requisições realizadas pelas plataformas (esse problema não está afetando somente a LI, está afetando também VTEX e XTECH, por exemplo), realizamos algumas mudanças na plataforma com a finalidade de diminuir o impacto dessa instabilidade deles. Quanto aos seus pedidos cancelados, encontrei as seguinte mensagem de cancelamento de seus pedidos: cc_rejected_insufficient_amount(O cartão não tem limite suficiente), cc_rejected_blacklist(Não foi possível processar o pagamento.), cc_rejected_call_for_authorize(O cliente precisa autorizar Mercado Pago com forma de pagamento). Gostaria de ressaltar que o MP realizou algumas mudanças nos sistemas antifraudes deles, o que gerou alguns pedidos cancelados após essa alteração realizada por eles.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Atenciosamente,

O cliente tentou comprar utilizando outro cartão e deu certo.

Ola estou com o mesmo problema , ja é recorrente , não é a primeira vez que temos este problema , já desinstalamos o aplicativo e instalamos novamente. No aguardo

fala pessoal, ainda com erro no mercado pago ?

Na minha loja este mesmo erro vem acontecendo desde que abri, isso já vai fazer um ano. Já perdi várias vendas, nem todo cliente tem a disposição de ficar tentando até que o sistema aceite o pagamento

Boa Tarde, nataliads, estou a dias tentando resolver isso, paguei a ajuda do Pro aqui e ainda estou com dor de cabeça! www.h3n.com.br e não consigo vender nada! Já usei cartões que eu tenho certeza que tem fundo de 4 pessoas distintas para fazer a compra e ainda dá problema! Não sei mais o que fazer!

estou com o mesmo problema, vários pedidos cancelados pelo Mercado Pago e também pagamentos que ficam pendentes pelo paypal. já fiz o procedimento de desinstalar e instalar novamente o sistema de pagamento e continua dando problema.

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocÊs ?

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.

1 curtida

Tive o mesmo problema esta semana. Do nada, algo que quase nunca ocorre, começou a acontecer diariamente mais de uma vez por dia. Perdi várias vendas por causa disso. Durou o problema de segunda até quarta, antes de eu me tocar que realmente era problema do site e não apenas falta de limite do cliente ou algo do tipo.

A LI deu uma resposta genérica que o problema não era com eles e que deveria ser com o cliente mesmo. Eu desinstalei o app do Mercado Pago e instalei novamente. A partir daí o primeiro pedido que entrou já aprovou direto e aparentemente normalizou. É erro da integração do MP com a LI com certeza. Não faz sentido do nada todas as compras serem rejeitadas por causa de limite.

Olá, hoje tive 2 pedidos cancelados e um deles apresentou isso: “cc_rejected_call_for_authorize”

O que devo fazer??

Obrigado!

Quinta vez que temos problemas assim com a plataforma. Enquanto perdemos vendas a unica resposta que dão é “reinstale o App”… Reinstalar todo dia? 3x no dia pra ver se pega no tranco? Ridículo o que a LI faz, não resolve, joga a culpa para outro setor e da as mesmas respostas chulas!

O cliente ainda precisa autorizar o MP como forma de pagamento.