Está aparecendo esse erro
( Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma)
temos apenas o Mercado Pago como forma de pagamento.
Fui dar uma olhada aqui e está ocorrendo outro erro no seu checkout também, veja:
Recomendo que desinstale e instale novamente sua integração com o MercadoPago, talvez assim tanto esse erro que enviei quando ao que está enfrentando no painel devam desaparecer.
Dei uma olhada no pedido #4 e a compra tá sendo cancelada pelo Mercado Pago:
Os intermediadores de pagamento não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento, ok?!
Não usei meus dados. Foi uma pessoa mesmo comprando. A Maria Eurineide desde ontem pacientemente tenta comprar e não aprova três tentativas já. Pode ver os pedidos dela pra mim?
A Maria Eurineide está tentando e não consegue comprar, pedido 5, 2 e 1. Pode verificar essas tentativas dela? Já desinstalei e instalei de novo não sei o que fazer. Ja tentou com outro cartão também. Preciso ver essa questão saber o motivo pra poder resolver. Vocês conseguem ver aí? Preciso de ajuda.
Jackson, verifiquei junto com a equipe técnica e te retorno sobre os pedidos:
O pedido #5 foi feito utilizando o Mercado Pago Redirect, onde o pedido é concluído aqui e o cliente é redirecionado para a página do MP. Mas, ao que parece, o cliente fechou a página e não efetuou o pagamento, pois não foi identificado preenchimento de cartão de crédito.
Se verificar, o pedido está com o status “aguardando pagamento” até agora.
Os pedidos #2#4 foram cancelados manualmente pelo usuário da loja.
Não foi identificado nenhum problema na integração com o Mercado Pago.
Jakson, como o Mercado Pago não retornou com o pedido cancelado para o painel da sua loja, e não foi identificado nenhum problema com a integração, acredito que a forma mais fácil de você conferir essa recusa é olhando as informações no próprio Mercado Pago.
Quando você acessar os pagamentos lá no painel deles, vai aparecer tudo como “Recusado”. Clique sobre a transação e vá até os detalhes, onde eles informam o motivo de o pagamento ter sido recusado.
As razões podem ser várias, como o pagamento não ter sido autorizado pelo banco por falta de limite, ou pelo CVV estar errado, e até mesmo por suspeita de fraude.
Em alguns casos, nos detalhes vão aparece algumas possíveis formas de se resolver o problema. Por exemplo, às vezes uma ligação para o banco, por parte do comprador, resolve! Em outros, como quando o CVV ou alguma outra informação foi digitada incorretamente, você pode entrar em contato com o cliente e pedir que tente novamente, alertando sobre o que foi preenchido errado.
Bom dia. Estou com o mesmo problema. ( Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma. )
Já tive antigamente o PRO, e nele eu tinha duas formas de pagamento. Hoje no sistema consta só o Mercado Pago, mas mesmo assim ele diz que consta outra forma de pagamento. Talvez o sistema não desativou o antigo PagSeguro. Tb dá a mesma mensagem que a colega
Loja: Tipo Pets (www.tipopets.com.br)
São esses 2 erros acima: 1- já existe outra forma de pagamento(q não existe) e 2- não é possivel colocar outro boleto transp…