Formas de Pagamento - Erro

Está aparecendo esse erro
( Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma)

temos apenas o Mercado Pago como forma de pagamento.

Oi, @VenturaMaquinas

Qual é a URL da sua loja?
Qual meio de pagamento você tinha ativo no plano PRO?

Fico no aguardo pra desativar pra você.

Olá @VenturaMaquinas, tudo joia?

Fui dar uma olhada aqui e está ocorrendo outro erro no seu checkout também, veja:
image

Recomendo que desinstale e instale novamente sua integração com o MercadoPago, talvez assim tanto esse erro que enviei quando ao que está enfrentando no painel devam desaparecer.

Abração!

1 curtida

No Plano PRO eu tinha o PagSeguro, Pagali…

Eu acabei de dessinstalar e instalar o Mercado pago e a mensagem de erro persiste.

@VenturaMaquinas , solicitei ao time para desabilitar o PagSeguro e Pagali da sua loja. Pode tentar configurar novamente o Mercado Pago?

Preciso de ajuda com minha loja

www.bebecontenteloja.com.br

Se puderem testar a compra. Não consigo vender da erro não confirma pagamento.

Pode dar uma olhada na minha loja?

www.bebecontenteloja.com.br

Não aceita os pagamentos do mercado pago. Não diz o motivo.

Já desinstalei e instalei de novo e nada.

No id da transação diz indisponível.

Oi, @Jakson

Dei uma olhada no pedido #4 e a compra tá sendo cancelada pelo Mercado Pago:
image

Os intermediadores de pagamento não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento, ok?!

Não usei meus dados. Foi uma pessoa mesmo comprando. A Maria Eurineide desde ontem pacientemente tenta comprar e não aprova três tentativas já. Pode ver os pedidos dela pra mim?

A Maria Eurineide está tentando e não consegue comprar, pedido 5, 2 e 1. Pode verificar essas tentativas dela? Já desinstalei e instalei de novo não sei o que fazer. Ja tentou com outro cartão também. Preciso ver essa questão saber o motivo pra poder resolver. Vocês conseguem ver aí? Preciso de ajuda.

Oi, @Jakson , bom dia!

Estou averiguando internamente, e irei te retornar aqui neste outro tópico: Problema com a Forma de Pagamento

Peço que aguarde, por favor.

Tá bem. Muito obrigado.

Jackson, verifiquei junto com a equipe técnica e te retorno sobre os pedidos:

O pedido #5 foi feito utilizando o Mercado Pago Redirect, onde o pedido é concluído aqui e o cliente é redirecionado para a página do MP. Mas, ao que parece, o cliente fechou a página e não efetuou o pagamento, pois não foi identificado preenchimento de cartão de crédito.
Se verificar, o pedido está com o status “aguardando pagamento” até agora.

Os pedidos #2 #4 foram cancelados manualmente pelo usuário da loja.

Não foi identificado nenhum problema na integração com o Mercado Pago.

O mercado pago está recusando.

Jakson, como o Mercado Pago não retornou com o pedido cancelado para o painel da sua loja, e não foi identificado nenhum problema com a integração, acredito que a forma mais fácil de você conferir essa recusa é olhando as informações no próprio Mercado Pago.

Quando você acessar os pagamentos lá no painel deles, vai aparecer tudo como “Recusado”. Clique sobre a transação e vá até os detalhes, onde eles informam o motivo de o pagamento ter sido recusado.

As razões podem ser várias, como o pagamento não ter sido autorizado pelo banco por falta de limite, ou pelo CVV estar errado, e até mesmo por suspeita de fraude.

Em alguns casos, nos detalhes vão aparece algumas possíveis formas de se resolver o problema. Por exemplo, às vezes uma ligação para o banco, por parte do comprador, resolve! Em outros, como quando o CVV ou alguma outra informação foi digitada incorretamente, você pode entrar em contato com o cliente e pedir que tente novamente, alertando sobre o que foi preenchido errado.

Se quiser mais detalhes sobre esse assunto, temos este artigo aqui com alguns links importantes: Entenda melhor como um pedido é cancelado | Ajuda Loja Integrada

Espero ter esclarecido esses pontos.

Bom dia. Estou com o mesmo problema. ( Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma. )
Já tive antigamente o PRO, e nele eu tinha duas formas de pagamento. Hoje no sistema consta só o Mercado Pago, mas mesmo assim ele diz que consta outra forma de pagamento. Talvez o sistema não desativou o antigo PagSeguro. Tb dá a mesma mensagem que a colega
Loja: Tipo Pets (www.tipopets.com.br)

São esses 2 erros acima: 1- já existe outra forma de pagamento(q não existe) e 2- não é possivel colocar outro boleto transp…

Oi, @Rafagb , bom dia!

Verifiquei e o PagSeguro ainda estava habilitado. Desabilitei em sua loja, ok?!

Pode tentar configurar o Mercado Pago novamente, qualquer dúvida, fale aqui.

Oi Clara, poderia me ajudar?
Quando tento efetuar um pedido na minha loja aparece o seguinte erro:

Só tenho o mercado pago instalado.
Tentei em diversos produtos e sempre o mesmo erro.
Poderia me ajudar?