ERRO: Duas formas de pagamento transparente ativas

Olá, boa noite! Tem um bom tempo que estou tentando configurar a Forma de Pagamento Mercado e não estou conseguindo finalizar as configurações, sempre aparecem as mesmas mensagens de erros.

Meu plano é gratuito então só tenho disponível esse meio de pagamento, mas assim que termino de Instalar e sigo para as configurações, só consigo ATIVAR o checkout transparente se não selecionar a opção de boleto.
E mesmo só estando disponível o MERCADO PAGO, aparece a mensagem:
Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma.

E ao tentar ativar o boleto aparece a seguinte mensagem: Atenção: a configuração editada anteriormente ainda está em processamento. Por favor, aguarde 1 minuto para editar a configuração novamente.

Alguém consegue me ajudar a solucionar isso por favor??

1 curtida

Olá @CantodasPratas , como vai?

Verifiquei e agora somente tem o Mercado Pago. Você conseguiu resolver?

1 curtida

Sim, só tem o Mercado Pago mesmo, porém ainda continua aparecendo a mensagem que existem duas formas de pagamento ativa.

E não consigo de jeito nenhum ativar a opção do boleto.

BOLETO INATIVO

1 curtida

Aqui está mostrando a forma de boleto ativo, basta você definir agora o valor mínimo para exibir essa forma de pagamento.

1 curtida

No meu mostra que tem o pagamento mínimo de R$10,00 e mesmo assim não vai =(

Acho que estamos falando de lojas diferentes, qual é o subdomínio da sua loja?

1 curtida

Oii, segue o domínio www.cantodaspratas.com.br

Olá @CantodasPratas

Tente agora, por favor.

Boa noite Clara, a mensagem de Duas Formas de pagamento sumiu, tudo certo.

Mas infelizmente a ativação do boleto ainda não está funcionando.

1 curtida

Ainda não deu certo =(

Você se recorda qual era o outro meio de pagamento que você tinha ativado? Estou checando com a equipe técnica também.

2 curtidas

@CantodasPratas tente agora, por favor! :slight_smile:

1 curtida

Obrigada! Agora deu certo!

Desculpe não havia visto a primeira mensagem antes, mas antes eu tinha o Prone usava a PagSeguro.

Muito obrigada! Agora estou com todas as formas de pagamento ativas =)

1 curtida

poxa, também estou com o mesmo problema. Antes eu havia colocado o plano pro e tinha ativado o Pag Seguro e como voltei pro plano gratis não consigo ativar o boleto pelo mercado pago. Gostaria de saber o que é possível fazer. O subdomínio é https://amaralmodaintima.lojaintegrada.com.br/

Oi Tamires, bom dia.

Informo que desativei o Pagseguro da sua loja, pode realizar a ativação do Mercado Pago agora.

Qualquer dúvida retorne nesse tópico, por favor.

1 curtida

Boa noite, Clara. Estou com o mesmo problema na minha conta. Pode desativar a antiga forma de pagamento pra mim? Era pagar me.
minha conta é utopiia