Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Oi Clara, bom dia!
Infelizmente ainda não deu certo. Fiz exatamente o que me enviou, e agora a forma de pagamento do mercado pago nem aparece mais no meu site, apesar de estar instalada e ativa, segue print abaixo:
@clara Eu acabei de realizar um teste por aqui também, e não aparece mais a opção de pagamento do mercado pago e na hora de finalizar a compra ainda continua com o mesmo erro.
Na mensagem de erro está solicitando para revisar os dados de pagamento, e para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . Nome, CPF/RG, e-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento.
Esse erro normalmente ocorre quando é selecionado nas configurações do Recaptcha como V3.
Por gentileza, dá uma olhada nas configurações se estão de acordo com esse tutorial?
Olá pessoal,
uma cliente tentou fazer uma compra diversas vezes, inclusive com dois cartões diferentes e ela recebe uma mensagem de “problema na autorização”. Já verifiquei com o mercado pago e eles falam que não consta nenhuma transação para eles. ELa também fez uma compra em outro site com o mesmo cartão e funcionou.
Pedido #15 , alguém poderia me ajudar?