Problema com a Forma de Pagamento

Não consigo receber pedidos. As compras não aprovam. Preciso de ajuda.

www.bebecontenteloja.com.br

Maria Eurineide tentou três vezes e não conseguiu.

Preciso que a minha forma de pagamento funcione.

Oi Jakson, boa tarde!

Vi aqui que somente está ativo a opção de checkout PRO, onde o lojista é direcionado para o painel do Mercado Pago pra finalizar a compra. Como o pagamento está sendo finalizado lá no painel deles, vou te pedir para abrir um suporte diretamente com eles, para entender o que está ocorrendo por lá, ok?!

Se desejar, ative a opção checkout transparente, onde o cliente finaliza a compra diretamente na sua loja, e siga essas instruções pra realizar uma compra teste: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Fico no aguardo pra saber se deu certo.

Eu ativei o check-out pro a pouco tempo pra ver se resolvia. Vou mudar pro check-out transparente então. Vocês podem verificar isso por favor. Mas o problema aconteceu tanto no check-out pro como no transparente. Eu desativei e ativei novamente agora pra ver se resolvia é deixei só o pro mas novamente deixei os dois.