Olá, boa noite!
Meu plano é gratuito, dessa forma, estou utilizando o Marcado Pago para o meio de pagamento, já segui toda instrução para a configuração, porém, ainda continua aparecendo a mensagem: “Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma”
Por gentileza, poderiam me ajudar a solucionar essa situação??
Dentro da Loja Integrada, vai nas formas de pagamento e seleciona o pagseguro! Dá uma checada se realmente o checkout transparente não está ativo, só pra ter certeza!
Laryssa, o meu plano da loja integrada é gratuito no momento, por este motivo não tenho acesso ao pagseguro por lá. O print que lhe enviei foi dentro da minha conta onde tenho acesso fora da loja integrada!
Bom dia Laryssa!
Por gentileza, poderia me explicar a forma de como faço para enviar msg a @clara, pois estou entrando no link que me enviou mas não vejo um acesso de perguntas.
Desde já agradeço sua atenção.