2 ou mais formas de pagamento transparente ativas

Olá, boa noite!
Meu plano é gratuito, dessa forma, estou utilizando o Marcado Pago para o meio de pagamento, já segui toda instrução para a configuração, porém, ainda continua aparecendo a mensagem: “Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma”
Por gentileza, poderiam me ajudar a solucionar essa situação??

Domínio: www.madegongi.com

Boa noite Marcelo,

Além do Mercado Pago há alguma outra forma de envio configurada?

Ou em algum momento você já chegou a configurar?

Olá boa noite!!
Já tive cadastro no Pag Seguro, mas não está mais habilitado, envio o print.

Bom dia!

Dentro da Loja Integrada, vai nas formas de pagamento e seleciona o pagseguro! Dá uma checada se realmente o checkout transparente não está ativo, só pra ter certeza!

Boa Tarde!

Laryssa, o meu plano da loja integrada é gratuito no momento, por este motivo não tenho acesso ao pagseguro por lá. O print que lhe enviei foi dentro da minha conta onde tenho acesso fora da loja integrada!

Bom dia!
Já verifiquei e não consta nenhum checkout transparente no pagseguro!
Por gentileza preciso de um auxílio.

Oi!!

Se realmente não há nenhuma outra forma de pagamento ativa, tente desinstalar o Mercado Pago e ativar novamente.

Caso continue aparecendo a mensagem, o ideal vai ser verificar com a equipe da Loja Integrada mesmo, acredito que a @clara poderá ajudar.

Bom dia Laryssa!
Por gentileza, poderia me explicar a forma de como faço para enviar msg a @clara, pois estou entrando no link que me enviou mas não vejo um acesso de perguntas.
Desde já agradeço sua atenção.

Oi @Marcelo5 , bom dia.

Peço desculpas por qualquer transtorno ocorrido.

Verifiquei aqui e desabilitei o Pagseguro em sua loja, pode tentar configurar o Mercado Pago novamente?

Olá Clara, bom dia.
Agradeço sua atenção, configurei novamente a forma de pagamento e tudo certo!
Que maravilha…obrigado.

1 curtida