Forma de envio personalizado não parece

Boa noite!
Cadastrei uma forma de envio personalizado e não aparece essa opção quando simulo uma compra! As de motoboy ou transportadora também não aparecem!
Alguém sabe como resolver o problema (principalmente o envio personalizado)???

Olá, tudo bem?

Me fala os seguintes dados para que eu possa verificar:

1- Qual o seu domínio?
2- Qual o SKU do produto que fez o teste?
3- Qual o CEP que fez o teste?
4- Qual o CEP de origem?
5- Me envia o print de como está configurado os meios de envio personalizado em sua loja, por gentileza.

Boa noite Clara
Encontrei o problema. Não constava informações como peso do produto.

Mas obrigado pelo respaldo

1 curtida

me tira uma duvida … em loja free nao funciona a transportadora ASAP LOG ? Fiz a integração e depois de muito custo apareceu a opçao de frete da transportadora so que depois some nao aparece mais … fiz tudo certo no painel da asaplog e da LI

ISSO JA ACONTECEU 2X …

E DESDE ONTEM O PAC E SEDEX NATICO DA LI NAO APARECE NA LOJA

WWW.BAZARDAZIZI.COM.BR

Olá, bom dia!

Você configurou pelo Melhor Envio?
Fiz o teste e para mim aparece a opção da transportadora. Segue o print:
image

Ola Clara obrigado pelo retorno ,

Fiz a configuração e integração no painel da ASAPLOG , baixei a planilha e importei para a LI.
Parece que agora deu certo , mas ja fiz 2x mas depois sumiu…

sim agora deu certo , mas o valor da transportadora asaplog e muito diferente dos correios ou da jad log, bem abaixo , como ele integra com a LI ? Ela busca so pelo cep ou tamanho e peso ???

olha a diferença entre jad log e ASAPLOG

SERA QUE ESTA CERTO ISSO ?

image

O calculo do frete é feito a partir do CEP, peso e dimensões cadastradas em cada um dos produtos.

Sobre o valor bem acima. Estamos com um problema na integração do valor do frete. Nossa equipe já está ciente e trabalhando na resolução do problema. Assim que tiver mais novidades sobre o caso, venho te dar um feedback neste tópico.

Enquanto isso, nós sugerimos que utilize a Frenet. Para saber mais, dê uma olhada nesse link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2301268-como-configurar-a-frenet-na-minha-loja-integrada

OK … É que a diferença e gritante em alguns casos …

1 curtida

tiro jad log e correio ? e deixo apenas frenet e outra que tenho asaplog ?

deixei so a frenet PAC E SEDEX e ASAPLOG

Sugiro que deixe apenas a frenet. Quando essa questão dos valores estiver ok, te aviso para que você configure os demais meios de pagamento. :smiley:

ola , então hoje nao aparece mais a opção de transportadora

image

Olá, tudo bem?

Tenho boas notícias quanto ao envio pelos correios.

a questão das cotações de frete foi resolvida!

Como dissemos anteriormente, como os Correios passaram a atualizar as tabelas com maior frequência durante a pandemia, nossa comunicação com a API deles foi prejudicada, e desde então nossa equipe trabalho para minimizar esse impacto.

Já realizamos testes com diversas lojas, comparamos os resultados com os valores apresentados pelos Correios, e não encontramos mais discrepâncias nas cotações. Recomendo que você faça o mesmo, para conferir se tudo já aparece certinho para você também.

Sobre o envio pelas transportadoras, verifica se não foi desinstalado ou desativado ou até mesmo se alguma ferramenta não está configurada. Me dê um feedback, para que eu possa verificar.

ola Clara boa tarde , obrigado pelo retorno … com relação ao frete dos correio fiz testes colocando pac e sedex nativo na loja integrada e tb dentro do painel da jad log e ok apareceu apesar de valores altos ainda , pois acredito que sem contrato fica assim mesmo.
ja a opçao de transportadora nao aparece mesmo e estao tudo ativo dos 2 lados ASAPLOG E LI ,

Nos planos das loja aparece que na free nao tem transportadora , mao seria isso ° pois eu ativo e no outro dia nao esta mais … apesar de conseguir configurar a frenet e JAD LOG

image

Entendi…
Me fala qual o cep que está efetuando o teste e não aparece a opção da transportado, por gentileza.

esses são alguns que estão na planilha da asap log

EXEMPLO
image

Você configurou a faixa de CEP manualmente ou via planilha?
Vi nesse print que você me enviou que está cadastrada a faixa inicial e final em todas as linhas.

A faixa de cep cobre toda a área do Piauí. Nesse caso, você não precisa repetir. Basta configurar a região apenas 1 vez.