Forma de envio personalizado não parece

Importei toda a planilha da asaplog

Você precisa baixar a planilha modelo e cadastrar as faixas de CEP por ela e importar para a sua loja. Ah, e não precisa duplicar as faixas de CEP. No print que me enviou está aparecendo configurada a mesma faixa de cep porém com valores diferentes.

Mas a planilha da asaplog não serve?
Ela é gigante… Tem que por na mão?

Você precisa preencher em nossa planilha modelo, caso contrário, nosso sistema não conseguirá fazer a leitura dos dados.

OK
Baixei a planilha modelo da LI e colei a planilha da ASAPLOG na planilha da LI com todas as informaçoes e cep´s , vamos ver se resolve assim !!!

te aviso do resultado , obrigado

a principio nao deu certo … posso copiar e colar ? ou tem qe por na mao um a um ??
ficou assim segue abaixo >

Você precisa preencher na planilha modelo, pois se apenas copiar e colocar as informações da outra planilha ficará a mesma coisa. Veja os campos que se pede na planilha modelo e preenche direitinho que vai funcionar.

Dê uma olhada no tutorial que vou te enviar e veja os passo: Configurando o frete - Transportadora | Ajuda Loja Integrada

ola , fiz um teste baixando a planilha modelo e importei na loja e deu certo … porem aparece com os valores da planilha modelo , se eu colocar na mão dados da planilha da asaplog na planilha modelo da erro …

coloquei na mao esses 2 ceps e da erro tb

Poderia subir a planilha para o drive e me enviar o link para eu dar uma olhada?

ola boa noite … seria planilha que coloquei os 2 ceps acima ??? eu deletei ela … nao sei como jogar para o drive …

Preciso que me envie a planilha que você configurou por ultimo e que mesmo assim ainda não está funcionando.

Ola boa noite , eu apaguei ela , fiz um teste colocando a planilha modelo e ai sim aparece a opção de transportadora , planilha da asaplog é igual ao da modelo porem mais apurada com varias cidades , porque nao funciona??

segue um pedaço da planilha asaplog

testes com a planilha asaplog
image

so que depois some a opçao transportadora

seus produtos estão entre 301 e 500 kilos, existem outras faixas menores?
esta configurado pesos e dimensões (em alguns casos está influenciando a falta das dimensões)

image

ola Leonardo , são kilos ??? ou gramas ??? recebi assim da asaplog

meu produtos sao leves copos de acrílicos , depende da quantidade vai pesar um pouco mais nao 300 k ou 500 kilos

antes do ponto é kilo

se na tabela da transportadora for grama, vai precisar dividir por 1000, e colocar o valor na coluna (sem formulas)

image

Teria então que configurar 0,301 e 0,500???