Como configurar transportadora

Pessoal, preciso de ajuda, fui testar usar transportadora com a tabela modelo, a configuração deu certo, mas lá no produto ao se colocar o CEP não aparece a opção transportadora, só o correio…aparece.
já faz mais de uma hora que fiz … aguardo orientações , obrigado

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me enviar o arquivo da transportadora que está tentando subir em sua loja? Estarei verificando para você o que pode estar ocorrendo.

Ficamos à disposição!

Xavier, eu tentei fazer funcionar com a tabela modelo baixada trocando os CEPS.
Mas isso no momento não está me fazendo falta, o FRETE PERSONALIZADO creio que será o caminho. Porém estive lendo sobre o MERCADO ENVIO, parece que pode ser uma opção interessante e não temos, encontrei lojista LI indignados por meses pedindo que isso fosse criado. Peço a você que me diga o motivo disso e nem respostas para esses LOJISTAS eu achei. Gosto da LI e não entendo isso, hoje meu maior problema é custo de FRETE, e deve ser de todos, claro. Por favor peço que de retorno se poderemos ter a opção do MERCADO ENVIO, caso não, por favor qual é o motivo. obrigado …abraço

Olá, Bom dia!

Agradecemos pelo questionamento quanto a modalidade do Mercado Envios em nossa plataforma, há mais ou menos uns 2 anos atrás nós cogitamos e até entramos em contato com eles para disponibilizar a integração da modalidade em nossa plataforma, mas a mesma não ocorreu pois eles estavam com dificuldades de integração pela API deles, está em nosso roadmap de sugestões e melhorias a integração nativa com eles, e neste ano de 2019 nós encaminhamos para o setor comercial mais uma proposta de integração nativa, estamos no aguardo deles para prosseguirmos, mas é uma questão bem burocrática.

Olá Xavier, agradeço muito sua atenção, estou tendo muito prejuízo e nem posso divulgar a loja por não obter um valor de frete atrativo, um dos fatores que mais prejudica vendas ONLINE é o frete caro, veja que os correios nos prejudicaram sendo hoje o valor minimo 2000 reais. Eu que ainda nem comecei não posso fazer um contrato para diminuir preços, espero que seja privatizado o quanto antes, então isso reflete em tudo, se nós clientes da LI não vendemos, a LI não cresce o quanto pode crescer, É necessário que algo seja feito, estou a duas semanas tentando um acordo para baratear o frete e mesmo assim vou subsidiar um pouco, vou diminuir meu lucro mas quero oferecer um frete digno, meus clientes merece muito respeito e honestidade. Por favor, se tiver como eu entrar em contato com eles, me passe como, vou me comunicar em meu nome sem envolver a LI. Obrigado

Tenho o mesmo problema… so que ja funcionou, depois nao apareceu mais a opção de frete transportadora…