Esta com dúvidas em configurar as formas de envios?
Compartilhe aqui com a gente.
Gente queria saber pq meu calculo de sedex e pac esta com um valor absurdo? alguém me ajuda
Porque nao aparece o valor do frete nos meus produtos???Ja configurei tudo do contrato dos correios e nada…ontem aparecia, hj nao…
Bom dia, não estou conseguindo configurar a forma de envio, a loja virtual está pronta, mas quando faço um pedido para teste e tento finalizar a compra, diz que não há formas de envio disponíveis. Alguém pode me ajudar?
dificuldades configurar formas de envio,alguém me ajude.
Olá
Para alguns CEP´s informados aparece que não há forma de envio. Como corrijo?
gostaria de saber se a loja integrada trabalha com o programa dropmaster, ou noutro similar
Porque não aparece o valor do frete nos meus produtos???Ja configurei tudo do contrato dos correios e nada…ontem aparecia, hj nao…
estou com o mesmo problema não aparece configurei . preciso tambem de ajuda
olá gostaria de saber porque a opção de FRETE PERSONALIZADO não funciona? já configurei e mesmo assim quando adiciono o produto no carrinho o mesmo fala que não possui forma de envio, alguém poderia me ajudar?
OLA PESSOAL ME AJUDEM TO COM PROBLEMAS PARA CONFIGURA A FORMA DE ENVIO PERSSONALIZADO
Na minha loja também eu configurei o frete e não aparece
Boa tarde prezado pessoal do Loja Integrada.
Finalizei a loja mas os usuários não conseguem escolher a forma de entrega o que impede de realizar a venda e os valores dos fretes não são o mesmo que informei.
Como posso resolver esse erro?
Agradeço desde já.
Pessoal. Me considero meia perdida sobre qual frete fica mais em conta para trabalhar no e-commerce. qual contrato vcs utilizam e consideram melhor para o envio das mercadorias? podem me ajudar?
Bom dia,
Tudo bem?.
Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.
Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.
Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.
Temos tabela conforme sua solicitação no padrão LI.
Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
gerentecomercial.bsb@pontualcargas.com.br
configurei retirada em loja, envio por transportadora e outras opções mais só aparecem sedex e pac.alguem pode me ajudar?
Estou com o mesmo problema. Segui as orientações dos tutoriais mas não adiantou!
Alguém sabe o que fazer?
Quero saber se tenho como por variação num produto particular, mudando a forma de envio ?
Desde já os meus agradecimentos.
O meu produto é digital, não existe de forma física mas não caracteriza como um serviço, são ilustrações digitais. Como séria a forma correto de cadastrar o produto e configurar o envio que no caso é em arquivo digital?
Olá, uso por enquanto o plano free e apesar de ter configurado a minha forma de envio personalizada, ela não aparece quando o produto está dentro do preço que essa forma deveria ser oferecida.