Frete Grátis Através da Minha Transportadora

Olá, estou aqui para saber como oferecer frete grátis através de uma transportadora que já trabalho a uns 3 anos e sempre me entregou os produtos no prazo.

Como estou abrindo minha loja integrada agora e estou testando a conta gratuita não tenho um atendimento personalizado ainda.

Porém em breve vou comprar um pacote com vocês, creio que quando resolver essa questão da entrega através do acerto com a minha transportadora de preferência vou atender meus cliente através da Loja Integrada.

Quando eu efetuar a primeira venda vou me associar a vocês.

O erro é o seguinte: Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. Dai a venda não é efetuada por não ter uma forma de envio.

Como resolvo essa situação?

Grato.

Igor Machado

no seu produto de teste:
Cadastrou pesos e medidas?
Na sua transportadora, cadastrou faixa de CEP, pesos e valores?

No produto cadastrei peso e medidas, agora na transportadora não vi onde tem essa opção.

Eu fui lá no painel de controle - Formas de envios e adicionei Formas de envio personalizada.

É na parte de Regiões atendidas via Tratar direto com o Vendedor que devo configurar?

Pesos e mediadas é só em produtos mesmos.

Agora precisa ser se o cadastro da forma de envio personalizada.

Olá, tudo bem?

Dei uma olhadinha na configuração realizada, e está faltando adicionar a faixa de CEP que você irá atender.

Primeiro você deve clicar aqui:

E depois preencher esse campo:

Ótimo, obrigado pelo retorno.

Essa parte eu consegui resolver, agora é na parte de pagamento que aparece uma mensagem de erro, vou passar daqui a pouco o print da mensagem que tirei no computador.

Olá,

sobre o erro na hora do pagamento eu tirei um print e anexei ao e-mail

Olá!

Tentei fazer uma compra teste em sua loja mas não foi encontrado nenhuma forma de envio, verifiquei em seu painel e não foi informado o valor mínimo.

Após realizar essa configuração, me informe para que eu possa continuar testando, por favor. :smile:

Eu tentei configurar hoje, acho que consegui.

Tem como você testar novamente por favor?

Grato.

Olá, tudo bem?

Gravei um vídeo explicativo para te ajudar, clica neste link a seguir: https://www.loom.com/share/844d86004a0f49eeb550b5a361e54a1f

1 curtida

Obrigado, o vídeo ajudou muito.

1 curtida