Forma de Envio não funciona

• Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado

POR FAVOR, será que alguém pode me ajudar a configurar forma de envio, minha loja esta pronta, porém não posso divulga la para começar a vender, pois aparece “não foram encontradas formas de envio para o cep informado”. Cadê o suporte técnico que tem a obrigação de nos auxiliar nesse momento? Essa já é a terceira mensagem que mando e nada de resposta, estou a ponto de cancelar minha loja. Então por favor, alguém que responda pela parte tecnica da loja integrada pode entrar em contato comigo???

Suporte LI eh sofrimento de uma doenca terminal…a cada dia vc sofre mais… Deixa eu ver se te ajudo… Vc criou uma nova modalidade de envio ? Se for, para ela funcionar vc tem q criar novas zonas de cep para inserir tal forma…

Oi???

Eu não entendi direito a forma como você se referiu a mim, tem certeza de que você representa a empresa “loja integrada?”. Quero assistência técnica de uma pessoa educada, profissional, que tenha capacidade para uma boa comunicação e que posso me ajudar a resolver o problema. Você se encaixa nesses requezitos? Caso você se encaixe, vou aguardar seu atendimento com profissionalismo, como deve ser. Desde já agradeço.

Vou explicar mais uma vez, o problema é referente ao sedex e ao Pac normal e não a uma forma de envio personalizada e não aparece nenhum lugar que eu possa colocar os CEPs

Eh, com ctz VC nao entendeu mesmo. Nao represento a LI. Sou apenas mais um usuario, como provavelmente vc vai ser, que sofre absurdamente com o suporte da LI , que por sinal nao existe. Acho q vc nao acompanha os foruns, entao nao percebeu q aki eh tipo um self service. Vc entra na LI e se vira … Aki muitos problemas so sao resolvidos por ajuda de usuarios que passaram pelo sofrimento terminal que eh depender do suporte da LI.

Aaafffee, me desculpe, pensei que vc era do suporte técnico, eu entrei na comunidade essa semana e estou começando a entender como funciona agora, me desculpe mesmo. Estou aborrecida esperando ajuda deles e parece que tem muita gente com o mesmo problema que eu. Caso eu consiga resolver o problema ou receba alguma ajuda deles eu informo aqui. Obrigado pelo feedback.

Eu ja tive problema q desisti de buscar solucao com esse suporte… Agora minha loja estah “insegura” desde dia 12, ou seja, ninguem estah acessando, claro… Estou buscando outro provedor do serviço ja… LI eh simplesmente bizarra. Quanto ao seu envio, veja se estao realmente habilitados o pac e sedex…

Eu fiz uma reclamação através do “reclame aqui” e estão me respondendo, a ultima foi que eles vão continuar o meu atendimento aqui, através da comunidade. Então vamos aguardar, quem tiver com o mesmo problema que eu fique atento, vamos torcer para que resolvem nossos problemas.

Também estou com o mesmo problema e o suporte não responde. Alguém pode me ajudar?

Também estou, alguém resolveu?

@nataliafs

Consegue ajudar porfavor?

Bom Dia!
NÃO ENTENDI

Qual é a mensagem que está sendo exibida?

Não existe formas de envio para esse destino.

E quando tentamos colocar retirada em mãos, também não está funcionando.

Sabe me dizer porque está acontecendo isso:

Não sei, a loja está fora do ar.

Qual é o produto que está acontecendo isso ?

Estou com o mesmo problema.

Boa tarde,

Acessei aqui o produto NSL499PWL, analisando as dimensões do produto, verifiquei que o mesmo ultrapassa o limite exigido pelos correios.
image

Pacote e Caixa Mínimo Máximo
Comprimento © 16 cm 105 cm
Largura (L) 11 cm 105 cm
Altura (A) 2 cm 105 cm
Soma máxima das dimensões: C + L + A - 200 cm

Já mudei isso e vi que poderia ser isso.