Forma personalizada de envio nao encontrada

ola! ja perdi vendas no site por nao aparecer a minha forma de envio personalizada como opção para o comprador…. o que eu devo fazer?

Oi, tudo bem?

Verifica se está configurado o peso e as dimensões do seu produto corretamente. Se estiver okk, verifica como está configurado. Me envia os prints.

Desculpa a demora! Estou fazendo isso agora, porém ele pede para eu colocar o CEP FINAL… Qual seria?! Eu envio para todo br

Você irá cadastrar a faixa de cep da região que você deseja atender. A faixa de cep inicial e final da região você encontra no site dos correios.

Já adicionei a faixa de cep, agora só aguardar ?

Adicionada a faixa de cep, tudo ok!

eu tentei fazer o que voce disse da faixa de cep, e mesmo assim nao funcionou, o que devo fazer ?

Me envia o print de como está configurado, por favor, para que eu possa verificar.

Dê uma olhada no link que vou te enviar e efetua a configuração conforme orienta o tutorial

boa tarde, acabei de seguir todos os passos e nao consigo de jeito nenhum…

Aparece alguma mensagem de erro?

Não! Logo que eu adiciono esse tipo de envio, vou até a minha loja e não consigo encontrar ele como opção

Me fala um dos ceps cadastrados para que eu possa realizar um teste em sua loja.

Eu coloquei aquele cep que estava naquele link da explicação

Fiz um teste com o CEP de São Paulo capital que é a faixa de cep que você configurou e aqui está aparecendo tudo ok.
image

Faz a limpeza de cache do seu navegador e acesso por uma aba anônima. Fiz o teste em sua loja com o mesmo CEP que me enviou o print e aparece a forma de envio.
Segue o print: