Formas de Envio cep não encontrado

Desde a semana passada o site está com instabilidade para encontrar o cep, minha loja é com envio personalizado, mesmo com o cep cadastrado na faixa de cep, dá a mensagem de erro FORMAS DE ENVIO NÃO ENCONTRADAS. Perdi venda, pois o cliente não quer esperar , muito complicado isso, essa instabilidade está há dias.

Outra dúvida: Meu produto é digital na verdade nem precisa colocar o cep, existe uma outra forma que posso inserir no site para facilitar a vida dos compradores?

Obrigada

Oi, tudo bem?

Nesse caso, já que você trabalha com produtos digitais, você poderá oferecer o frete grátis em sua loja. Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais:

Esse problemas continua mensagem de erro FORMAS DE ENVIO NÃO ENCONTRADAS!!! Cade a resolução de vocês??? Tanta propaganda e nada de solução!

1 curtida

só para confirmar, seus produtos estão com peso e dimensões (minimo 2P x 2C x 2L) cadastradas, correto?

Sim. Mas o problema não é as dimensões. Há uma instabilidade constante hora funciona outra hora não, mas isso acontece diversas vezes no dia.

Mesmo que coloque o frete grátis, ele pede a forma de envio!!! Ou seja, ele não encontra o cep, mesmo cadastrado. Sempre acontece isso diversas vezes no dia, o sistema de vocês é totalmente instável. Preciso de solução!!!

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio, o SKU do produto que está realizando o teste e o CEP para que eu possa efetuar um teste em sua loja.

Olá, segue os dados.

CONCEITOJOB
SKU : HVRZ6TCES
CEP: 08737-999

Você me informou o SKU correto? Pois não foi encontrado produto com esse SKU.

Realizei uma atualização nos produtos ontem, por favor tente esse SKU: 9T4WVQBFS

Boa Tarde, se eu colocar frete grátis o cliente não precisa por o cep? Pois minha prestação de serviço a entrega é digital. Obrigada

Olá, tudo bem?

Precisa, sim. Porém o valor do envio é gratuito.

A minha conta esta com todas as configures corretas e pasmem; estava operacional. Todo redondo.

Percebi esse problema, após as configurações da nova forma de pagamento.

Pode ser que esteja enganado, mas começou esse problema logo após.