Erro no pagamento da loja virtual

Ola pessoal a minha loja esta apresentando erros na forma de pagamento, uma cliente relatou o problema que não consegue realizar pagamento, absurdo uma loja com erro no pagamento! Alguem mais passando por isso? Qual a solução?

Boa noite Luiz, tudo bem?
Ofereça a ele a transferência bancária e solicite o comprovante de depósito ou transferência.
É seguro para ambos.

Qual o intermediador que está usando? Ultimamente Mercado Pago e PagSeguro têm apresentado problemas.

Não acho que deveríamos nos acomodar a esse ponto. A LI é uma plataforma paga, o mínimo que deveria funcionar é a forma dos clientes deles receberem dinheiro para paga-los.

Exatamente, um absurdo!!! A finalidade da loja é venda e o usuario não tem como pagar como é que fica?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja ?

Fico no aguardo

Pessoal… estou com o mesmo problema a tempos e a Loja integrada, a meu ver, está empurrando o problema no Pag Seguro. Os clientes q tentam efetuar a compra em nosso site não conseguem finalizar dando erro, ou entrando em status como cancelado e infelizmente tenho de mandar para outra plataforma de venda para realizar a operação ABSURDO !!!
Só tenho respostas sem fundamento no suporte e quando colocamos algum questionamento aqui na comunidade, o pessoal da equipe da loja integrada faz perguntas que na minha opinião é mais para desistirmos de buscar ajuda, do que realmente nos ajudar…

Vou relatar meu problema aqui e aguardo uma posição mais plausível após uma real análise.

No meu meio de pagamento está selecionando como opções PagSeguro e Mercado pago.
Habilitado check out transparente somente em um intermediador (pagSeguro)
O cliente preenche todos os dados e ao finalizar dá erro e nos informa (quando o cliente ainda tem paciencia de entrar em contato conosco), ou senão aparece no historico de vendas como cancelado.
Buscando a operação no pagSeguro simplesmente não aparece no extrato, nem como invalida, nem como cancelada, ou seja o PAG Seguro não recebeu nenhuma informação de operação. Então eu entendo que a LOJA INTEGRADA tem um problema de envio de informação para os intermediadores.

O que fazer LOJA INTEGRADA???

Marcelo Shimizu

1 Curtida

Boa tarde Marcelo,

Pelo que verifiquei aqui, as informações não estão sendo enviadas ao PagSeguro, já que não é enviado o XML da LI para o PagSeguro! Você realizou a reinstalação do app do PagSeguro ? Assim, caso haja algum problema na comunicação entre as plataformas, com a reinstalação, seja possível fazer a correção na comunicação !

Peço que me informe para que eu possa realizar um teste após a sua confirmação.

Atenciosamente,

Natalia boa tarde tudo bem.

Aplicativo desinstalado e reinstalado. (mas o meio de pagamento deve possuir estabilidade, não dá para ficarmos desinstalando e instalando e deixando de vender enquanto ele não funciona)
No aguardo do resultado de seu teste.

At

Marcelo

Marcelo,

Você tem algum chamado aberto sobre o assunto na central de atendimento?

Natalia bom dia.

Sim tenho chamado aberto mas com a resposta de que pode ser por preenchimento errado por parte dos clientes.
Mas 9 clientes preencheram errado??

resposta padrao do suporte da LI ahuahuahauhaua piada!

1 Curtida

Olá, Bom dia!

Verificamos aqui no seu painel e os pedidos cancelados foram a demais tentativas de finalização de compra dos clientes, todos eles cancelados pelo intermediador do pagamento, a transação não foi identificada por eles, há problemas com o cartão utilizado, o mesmo pode constar como inválido ou a operado e banco está negando a transação.

Francisco boa tarde.

ok.

Obrigado

1 Curtida