Erro no pagamento da loja virtual

Ola pessoal a minha loja esta apresentando erros na forma de pagamento, uma cliente relatou o problema que não consegue realizar pagamento, absurdo uma loja com erro no pagamento! Alguem mais passando por isso? Qual a solução?

1 curtida

Boa noite Luiz, tudo bem?
Ofereça a ele a transferência bancária e solicite o comprovante de depósito ou transferência.
É seguro para ambos.

Qual o intermediador que está usando? Ultimamente Mercado Pago e PagSeguro têm apresentado problemas.

Não acho que deveríamos nos acomodar a esse ponto. A LI é uma plataforma paga, o mínimo que deveria funcionar é a forma dos clientes deles receberem dinheiro para paga-los.

Exatamente, um absurdo!!! A finalidade da loja é venda e o usuario não tem como pagar como é que fica?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja ?

Fico no aguardo

Pessoal… estou com o mesmo problema a tempos e a Loja integrada, a meu ver, está empurrando o problema no Pag Seguro. Os clientes q tentam efetuar a compra em nosso site não conseguem finalizar dando erro, ou entrando em status como cancelado e infelizmente tenho de mandar para outra plataforma de venda para realizar a operação ABSURDO !!!
Só tenho respostas sem fundamento no suporte e quando colocamos algum questionamento aqui na comunidade, o pessoal da equipe da loja integrada faz perguntas que na minha opinião é mais para desistirmos de buscar ajuda, do que realmente nos ajudar…

Vou relatar meu problema aqui e aguardo uma posição mais plausível após uma real análise.

No meu meio de pagamento está selecionando como opções PagSeguro e Mercado pago.
Habilitado check out transparente somente em um intermediador (pagSeguro)
O cliente preenche todos os dados e ao finalizar dá erro e nos informa (quando o cliente ainda tem paciencia de entrar em contato conosco), ou senão aparece no historico de vendas como cancelado.
Buscando a operação no pagSeguro simplesmente não aparece no extrato, nem como invalida, nem como cancelada, ou seja o PAG Seguro não recebeu nenhuma informação de operação. Então eu entendo que a LOJA INTEGRADA tem um problema de envio de informação para os intermediadores.

O que fazer LOJA INTEGRADA???

Marcelo Shimizu

1 curtida

Boa tarde Marcelo,

Pelo que verifiquei aqui, as informações não estão sendo enviadas ao PagSeguro, já que não é enviado o XML da LI para o PagSeguro! Você realizou a reinstalação do app do PagSeguro ? Assim, caso haja algum problema na comunicação entre as plataformas, com a reinstalação, seja possível fazer a correção na comunicação !

Peço que me informe para que eu possa realizar um teste após a sua confirmação.

Atenciosamente,

Natalia boa tarde tudo bem.

Aplicativo desinstalado e reinstalado. (mas o meio de pagamento deve possuir estabilidade, não dá para ficarmos desinstalando e instalando e deixando de vender enquanto ele não funciona)
No aguardo do resultado de seu teste.

At

Marcelo

Marcelo,

Você tem algum chamado aberto sobre o assunto na central de atendimento?

Natalia bom dia.

Sim tenho chamado aberto mas com a resposta de que pode ser por preenchimento errado por parte dos clientes.
Mas 9 clientes preencheram errado??

resposta padrao do suporte da LI ahuahuahauhaua piada!

1 curtida

Olá, Bom dia!

Verificamos aqui no seu painel e os pedidos cancelados foram a demais tentativas de finalização de compra dos clientes, todos eles cancelados pelo intermediador do pagamento, a transação não foi identificada por eles, há problemas com o cartão utilizado, o mesmo pode constar como inválido ou a operado e banco está negando a transação.

Francisco boa tarde.

ok.

Obrigado

1 curtida

Olá, tudo bem Natalia?

Estou com o mesmo problema no pagamento… estou no plano gratis ainda, e está dando erro na hora de finalizar pagamento tanto com boleto quanto para mercado pago… Antes estava gerando normal, agora dá o seguinte erro:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”

Como proceder? estou com a loja quase pronta, preciso ajustar isso para rodar!

sexshopy.lojaintegrada.com.br

Estou com o mesmo problema no pagamento… estou no plano gratis ainda, e está dando erro na hora de finalizar pagamento tanto com boleto quanto para mercado pago… Antes estava gerando normal, agora dá o seguinte erro:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”

Como proceder? estou com a loja quase pronta, preciso ajustar isso para rodar!

sexshopy.lojaintegrada.com.br

Olá, essa mensagem está aparecendo por conta dos dados cadastrais e ou de cartão que estão sendo inseridos, o gatilho de anti fraude do intermediador Mercado está automaticamente recusando a transação, não recomendamos também que você tente qualquer tipo de teste de finalização de pedido/pagamento utilizando dados cadastrais e de cartão que você tenha vinculado a plataforma da Loja Integrada.

Perfeito, consegui ajustar…

Gostaria de tirar mais uma dúvida se possivel.
Queria acrescentar um código de rastreio no meu cabeçalho, mas não dentro da central de atendimento. Queria q fosse do lado. Tem código?

Olha, eu particularmente desconheço de qualquer código que venha realizar essa função, você pode acrescentar o código dentro do seu painel em Vendas>Pedidos>#Número do pedido.

Tive que desabilitar o pagseguro, pois de cada 5 compras cancela 4… Sem condições