Erro no pagamento da loja virtual

Olá tudo bem ? como conseguiu ajustar ? estou com o mesmo problema tive 4 compras canceladas.

Pedro tudo bem…

Não sei se já resolveu o problema, mas entendi que o problema de nao aprovação era do PAG SEGURO,acredito que a forma de análise seja mais rígida fazendo com que muitos pagamentos sejam reprovados. Procurando na net ecnontrei a solução de instalar o PAYPAL e depois disso acabaram os problemas de Reprovação.

olá tbm estou com os mesmo problema o site não processa meus pagamentos ja tenho uns 5 cancelados preciso resolver isso estou perdendo vendas.

https://www.madeinstoree.com.br/ minha loja não esta processando os pagamentos ???
estou perdendo vendas

Estou com o mesmo problema ao realizar pagamento!
Como resolver?

Que triste! Estou a mais de um ano com a loja, e hoje encontrei trës clientes com compra cancelada. já havia reinstaldo o aplicativo antes, pelo mesmo erro. Seria minha segunda venda no site, imagina só!

Estou com o mesmo problema , e quando eu ligo no pagseguro eles informam que não sabem me dizer o porque a compra foi cancelada, eles colocam a culpa na operadora de credito ou no banco . Quando eu tento falar com o suporte da LI ele jogam para o Pagseguro. Já tive umas 20 compras canceladas , esta ficando insustentável continuar na plataforma !!

Olá Lojista, tudo bem?

O Intermediador de pagamento Pagseguro, tem uma taxa de reprovação bem alta.
O ideal é validar todos os seus dados junto ao intermediador, dados de segurança, duas etapas, etc.

Contas novas tentem a ter uma taxa de reprovação mais alta, de acordo que o relacionamento evolui com o intermediador as taxas de aprovação aumentam.

Sugestão: Utilize outras opções para recebimento em sua loja, tais como Mercado Pago, Paghiper, e o Pagar.me

Atenciosamente,
André - PixelSet

1 curtida

Gosto do PagSeguro, tenho boas taxas e me sinto seguro contra chargebacks…

Mas é como @Pixelset-Agency a taxa de reprovação é realmente alta.

Estou com o mesmo problema o erro que dá é sinal de alerta e escrito “proibido”