Erro com a plataforma

Boa noite, estou tendo alguns problemas com a plataforma.
O primeiro problema, ao tentar finalizar uma compra o site da minha loja aparece a seguinte mensagem " Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."
Estou perdendo vendas pois meus clientes não conseguem finalizar as compras pelo simples fato de que o site não reconhece a forma de pagamento seja por cartões ou boleto. E todas as configurações de pagamento e entregas estão OK
O segundo problema é que meu site me fala que não sou seguro.
. O que devo fazer?

@AmandaSimile tudo bem com você?

Espero que sim.

Para a questão do Mercado Pago, recomendo desinstalar o aplicativo e instalar novamente, aproveito e te encaminho nosso artigo que contem algumas informações referente a recusa de pagamentos pelo Mercado Pago.

Com relação ao domínio, os apontamentos tanto no site de hospedagem quando na plataforma tem que estar correto para que ocorra a certificação do SSL.

Te encaminho também o artigo que contem o passo a passo da configuração do site, outra dica, configure primeiro no site de hospedagem e depois faca os apontamentos aqui na Loja Integrada.

Qualquer dúvida estou por aqui.

Boa noite, tudo bem?

Boa noite, tudo bem?
Desculpa o incomodo mais uma vez, mas é que configurei minha loja na plataforma da Loja Integrada.
Mas o erro ao tentar finalizar a compra no carrinho da minha loja, continua e a opção de pagamento pelo mercado pago não aparece na minha plataforma.
A mensagem de erro é essa “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Pode me ajudar?
Agradecida.