recebi 3 emails de erro no sistema de pagamento pedindo para verificar se estava ativo, entrei na forma de pagamento da loja comecei a verificar pelo pagseguro e quando atualizei o sistema de pagseguro não estava mais disponível em minha loja, perdi essa forma de pagamento e não consegui colocar de novo .
E todos os outros meios de pagamentos não estão funcionando, só quem tem o plano pro que conseguem finalizar a venda, no meu plano grátis tiraram o pagseguro da minha forma de pagamento que funcionava e todos os outros que restaram nenhum funciona, mesmo estando ativo.
Perdi muitas vendas hoje por conta disso e no dia anterior a loja ficou em manutenção o dia todo e não consegui acesso
Eu também recebi estes emails! Pelo que fui informado pelo Atendimento Loja Integrada, estes emails são fraudulentos e que não devem ser clicado nos links!
Oi, tudo bem?
Não clique em nenhum link suspeito. Verificamos que alguns e-mails de fraude foram disparados em nosso nome, mas já estamos cientes e já tomamos as devidas medidas.
mas na minha loja realmente não estão funcionando os meios de pagamento e o pagseguro que tinha foi excluido
Na minha loja tambem. Estou perdendo vendas
Você é assinante de qual de nossos planos?
não plano gratis, eu sempre tive pagseguro e mercado pago na minha loja tenho há 2 anos .
nunca eu problema e faz uma semana que nenhuma forma de pagamento funciona, nem mercado pago, nem pagseguro, nem bcash e nem paypal
Você é assinante do nosso plano grátis?
O pagseguro é um módulo de pagamento disponível apenas para os nossos planos PRO. O mercado pago é disponível para o plano grátis.
O problema ocorre no mercado pago?
eu tinha os dois planos o mercado pago e o pagseguro no plano grátis, conforme o print que te passei e há uma semana nenhuma plataforma de pagamento de minha loja esta funcionando e recebi um email de vcs para fazer a atualização dos meus planos de pagamento e nessa atualização o pagseguro não ficou mais disponível e as outras formas de pagamento continuaram sem funcionar. segue o print dos pedidos cancelados e a comprovação que a minha loja tinha o pagseguro mesmo sendo plano gratis
nenhuma plataforma de pagamento funciona
Olha, o pagseguro é disponível apenas para os planos PRO. O módulo de pagamento disponível para o plano grátis é o Mercado pago.
Para que eu possa verificar mais a fundo, me envia os seguintes dados:
1- Me fala qual o seu domínio
2- Me fala um número do pedido cancelado
3- Me envia os prints do Histórico de transação do pedido
4- Me envia os prints da configuração do mercado pago
Olá,
Sou assinante do plano Pró e estou com o mesmo problema.
Meus clientes tentam realizar o pagamento, mas o pedido sempre é cancelado. Já perdi várias vendas.
Oi, tudo bem?
Você utilizar qual módulo de pagamento?
Para que eu possa verificar mais a fundo, me envia os seguintes dados:
1- Me fala qual o seu domínio
2- Me fala um número do pedido cancelado
3- Me envia os prints do Histórico de transação do pedido
4- Me envia os prints da configuração do módulo de pagamento