Erro ao consumidor efetuar pagamento

Bom dia
Estou perdendo vendas…pois a forma de pagamento do mercado livre da erro toda vez que alguém tenta efetuar compras.
Da a mensagem de erro ( Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.)

Mas nao tem nenhuma informacao errada! O que pode ser?
Se eu nao conseguir solucionar vou cancelar a conta na loja integrada, pois estou perdendo vendas.

Provavelmente há alguma configuração errada nas faixas de CEP da forma de envio personalizada.
Na consulta com seu CEP, está aparecendo a opção de retirar pessoalmente.

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Discutimos algo semelhante com outro lojista neste tópico. Veja se pode te ajudar, qualquer coisa estamos aqui.

Olá Monica, boa tarde.

Dei uma olhada no seu último pedido cancelado, e retornou com o seguinte mensagem:

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Dê uma lida nesse artigo: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4241190-como-fazer-uma-compra-teste

Oi Clara tudo bem?
Sim eu fiz o teste, mas o erro da com clientes meus tambem…Ou seja, sendo os dados deles diferentes tambem…Ja perdi varias vendas por esse erro…Entao resolvi fazer o teste.

Oi Morianna, tudo sim e com você?

Qual é o número do pedido do seu cliente?

Estou com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar também?

Olá @carolcapuchinho :slight_smile:

Verifiquei o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

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