Bom dia
Estou perdendo vendas…pois a forma de pagamento do mercado livre da erro toda vez que alguém tenta efetuar compras.
Da a mensagem de erro ( Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.)
Mas nao tem nenhuma informacao errada! O que pode ser?
Se eu nao conseguir solucionar vou cancelar a conta na loja integrada, pois estou perdendo vendas.
Provavelmente há alguma configuração errada nas faixas de CEP da forma de envio personalizada.
Na consulta com seu CEP, está aparecendo a opção de retirar pessoalmente.
Discutimos algo semelhante com outro lojista neste tópico. Veja se pode te ajudar, qualquer coisa estamos aqui.
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Oi Clara tudo bem?
Sim eu fiz o teste, mas o erro da com clientes meus tambem…Ou seja, sendo os dados deles diferentes tambem…Ja perdi varias vendas por esse erro…Entao resolvi fazer o teste.
Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!