Quando finalizada a compra na forma de pagamento " Cartão de crédito" o site emite erro e não é possível finalizar a compra.
Três cliente ja relataram o mesmo problema e eu tambem tentei e apresentou o mesmo erro. Não é a operado ou erro de digitação, é do sistema mesmo preciso de suporte!
ERRO “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”
Verifiquei o último pedido cancelado #111, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Recomendo que faça esse processo em aba anônima, ok?!
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa . Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro . E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento.