Erro pagamento para o cliente

Ao finalizar o pagamento está aparecendo o erro abaixo:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Oi Tais, tudo bem?

Desculpas a demora.

Verifiquei e o seu único pedido cancelado é o #19, então verifiquei os detalhes da transação.

Esse pedido foi cancelado pelo Pagseguro, pois os dados da compra era igual o do vendedor, dessa forma o meio de pagamento não autoriza.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Qualquer dúvida me fala! :wink: