Boa tarde.
Ao realizar um teste de compra recebo o seguinte aviso:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”.
Já tentei reiniciar a configuração de instalação e o mesmo erro continua aparecendo, tanto para cartão quanto para boleto. Poderiam me ajudar?
Leonardo,
Seus pedidos estão sendo cancelados e esta mensagem está sendo apresentada pois você não pode utilizar sua loja para comprar seus próprios produtos, o subadquirente recusa este tipo de compra. Também vi que foi feito pedido em sua loja com outros dados, sendo assim acredito que a integração e instalação em sua loja esteja correta.
Atenciosamente.
Boa tarde !
Aproveitando a mensagem do leonardobento , estou enfrentando o mesmo problema na forma de pagamento, já reativei diversas vezes na loja e sempre retorna o mesmo problema e queria saber com faço para poder resolver este problema para poder cadastrar o resto dos produtos da loja